17 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > “Não prometerei nada que não possa cumprir”, diz Julio Cesar

“Não prometerei nada que não possa cumprir”, diz Julio Cesar

Candidato falou sobre a disputa eleitoral e elencou algumas de suas propostas

08/11/2020 10h11 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
“Não prometerei nada que não possa cumprir”, diz Julio Cesar Foto: Jornal Primeira Página

Outro candidato a prefeito entrevistado pelo Fala São Carlos foi Julio Cesar (PL). Na oportunidade, o candidato falou sobre a disputa eleitoral e elencou algumas de suas propostas. Entre elas, Julio destacou o que pretende fazer no Transporte Público da cidade e garantiu que não fará promessas mirabolantes.

“Em relação ao transporte público, não prometerei nada que não possa cumprir. O atual prefeito, por exemplo, cumpriu menos de 20% das promessas. Vamos fazer uma licitação bem feita, transparência. Não vou fazer licitação de porta fechada, buscando o menor preço para a passagem, com mais linhas e respeitando os horários”, destacou Julio Cesar.

O candidato também comentou sobre a receptividade de sua campanha. “Temos uma aceitação tremenda na cidade de São Carlos. Já fui o vereador mais votado da história. Apesar da pandemia, as pessoas me chamam para entrar em casa e conhecer o meu programa de governo. Na vida pública, precisamos sentir as dores das pessoas, para buscar as soluções para os problemas e cuidar das pessoas”.

Segundo Julio Cesar, as pessoas querem oportunidades, seja de trabalho ou de melhor atendimento na Saúde. “Essas oportunidades estamos buscando para oferecer às pessoas. Temos um grande contingente de pessoas com deficiência, e elas merecem atenção especial, por exemplo. Vamos desenvolver, a partir da vocação tecnológica da cidade, os avanços necessários para oferecer as oportunidades”.

Por fim, ele comentou sobre os debates realizados pela TV Clube e CidadeON. “Quando você pode comparar os candidatos, por meio de debates e entrevistas, a chance de errar é menor. A gestão municipal precisa pensar nos próximos anos, e não apenas nos próximos quatro. Vamos cuidar do que já existe, fazer funcionar e depois ir ampliando conforme as nossas possibilidades”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x