21 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Paraná Filho e Raquel Auxiliadora batem boca na Câmara

Paraná Filho e Raquel Auxiliadora batem boca na Câmara

O presidente do Legislativo, vereador Marquinho Amaral (Podemos), suspendeu a sessão para restabelecer a ordem

30/04/2024 18h23 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Paraná Filho e Raquel Auxiliadora batem boca na Câmara

A sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (30) foi marcada pelo embate entre os vereadores Paraná Filho (PP) e Raquel Auxiliadora (PT). O bate-boca entre os parlamentares foi tão intenso, que o presidente do Legislativo, vereador Marquinho Amaral (Podemos), suspendeu a sessão para restabelecer a ordem.

Em seu discurso na Tribuna, Paraná Filho chamou Raquel de mau-caráter e a acusou de mentir, quando apontou a ex-vereadora Silvana Donatti como autora de uma lei, a qual o vereador disse ser de autoria do seu pai, o ex-vereador Paraná. Além disso, Paraná Filho relembrou acusações feitas contra Silvana. Outro que foi alvo das críticas de Paraná Filho foi o ex-prefeito Newton Lima (PT).

“A senhora é uma enganação. Gostaria muito de debater com pessoas com conteúdo, como o ex-vereador Lineu Navarro. Agora, a senhora? O que a senhora tem para contribuir? Quando a senhora acha que vai me dar uma invertida, a senhora toma uma”, disse Paraná Filho.

Já Raquel Auxiliadora disse que Paraná Filho estava “de mimimi” e o acusou de cometer violência política de gênero contra ela. A parlamentar petista também disse que os vereadores estavam com medo, pois haviam negado a aprovação de 20 requerimentos, os quais solicitavam informações a respeito do governo municipal.

Neste momento, Paraná começou a discutir com Raquel, mesmo sem o microfone. Outros vereadores tentaram intervir, com pessoas que estavam assistindo à sessão tentando entrar no plenário. A sessão ficou suspensa por alguns minutos, até que a ordem foi restabelecida e os trabalhos foram retomados.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x