30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Paraná Filho faz duras críticas à Presidência da Câmara

Paraná Filho faz duras críticas à Presidência da Câmara

Retornando ao Legislativo, vereador criticou descaso com a dengue e diferença no tratamento ao público

02/04/2024 16h42 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
Paraná Filho faz duras críticas à Presidência da Câmara

Em seu retorno à Câmara Municipal, na sessão de terça-feira (2), o vereador Paraná Filho fez duras críticas à presidência do Legislativo, ocupada pelo vereador Marquinho Amaral (Podemos).

Paraná argumentou que, enquanto a Prefeitura Municipal faz campanhas de conscientização contra a dengue, as dependências da Câmara Municipal, principalmente o estacionamento, estão repletas de criadouros do mosquito da dengue.

“Como o vereador quer subir na tribuna e reclamar da zeladoria da cidade, se as dependências da Câmara estão desse jeito? Inclusive, temos um vereador internado com dengue, provavelmente ele pegou no estacionamento. Um absurdo!”, disse Paraná.

Além disso, Paraná também criticou a diferenciação nos copos oferecidos para a população e para os vereadores tomarem água e café. De acordo com Paraná, o copo dos vereadores tem qualidade superior.

“É ridículo esse tipo de diferença. A população deve ter o direito de usar o mesmo banheiro, sentar no mesmo tipo de cadeira e se servir no mesmo tipo de copo que os vereadores”, esbravejou Paraná.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x