18 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Plano de Governo de Netto Donato terá contribuições da população pelo Whatsapp

Plano de Governo de Netto Donato terá contribuições da população pelo Whatsapp

Com o aplicativo de mensagens, Netto utiliza da tecnologia e da inovação para coletar propostas de diversas áreas

06/06/2024 14h19 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Plano de Governo de Netto Donato terá contribuições da população pelo Whatsapp

O pré-candidato a prefeito de São Carlos, Netto Donato (PP), lançou mais uma plataforma para receber demandas da população a fim de auxiliar na formulação do Plano de Governo de sua pré-candidatura. A partir desta quinta-feira (06/06), os munícipes que querem contribuir com ideias e sugestões para a cidade podem fazer indicações ao pré-candidato diretamente pelo WhatsApp (16) 99704-7972, permitindo uma forma rápida e fácil de comunicação com a população.

Com o aplicativo de mensagens, Netto utiliza da tecnologia e da inovação para coletar propostas de diversas áreas e formular o que planeja ser o Plano de Governo mais participativo e eficiente de São Carlos, entendendo melhor as reivindicações dos cidadãos de cada bairro e a forma como o poder público pode resolvê-las.

O WhatsApp terá todas as mensagens respondidas, ficará disponível durante o período de pré-campanha e permitirá um contato direto entre o pré-candidato e os anseios de todos os são-carlenses, que poderão enviar mensagens escritas e de voz e que serão repassadas ao próprio Netto. Apenas a função ligação de voz não estará disponível.

“Este é mais um canal para a gente conversar e aprofundar ainda mais o conhecimento sobre as demandas de cada cidadão são-carlense. No WhatsApp, eu quero receber todas as sugestões que você tem para fazermos a nossa cidade cada vez melhor. Eu conto com a sua contribuição para saber o que está acontecendo no seu bairro e o que podemos fazer para o futuro de São Carlos, idealizando juntos o melhor Plano de Governo da nossa cidade”, salienta Netto.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x