18 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Ministério Público pede que PF investigue Paraná Filho por fala contra Raquel Auxiliadora

Ministério Público pede que PF investigue Paraná Filho por fala contra Raquel Auxiliadora

Na sessão ordinária do dia 07 de maio, Raquel acusou Paraná de chamá-la de “cara de vaca”, mas se corrigiu em seguida

04/06/2024 11h57 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Ministério Público pede que PF investigue Paraná Filho por fala contra Raquel Auxiliadora Foto: Divulgação / Câmara Municipal de São Carlos (SP)

O promotor Mário José Corrêa de Paula determinou envio dos autos de investigação contra o vereador Paraná Filho (PP) para a Polícia Federal, para instauração de inquérito policial, visto que há necessidade de transcrição oficial das falas nas duas sessões da câmara municipal, bem como perícia para verificar se não há edições e se os vídeos são autênticos. “Anoto que os dois links referentes as sessões na integra levam à canal oficial da Câmara Municipal de São Carlos, e que já foi deferida a requisição tanto da ata como da s filmagens”, disse o promotor.

A decisão se deu após queixa-crime da vereadora Raquel Auxiliadora (PT). Na sessão ordinária do dia 07 de maio, Raquel diz que Paraná a teria chamado de “cara de vaca”, mas se corrigiu em seguida, afirmando que ela era uma “cara de pau”. Ao ser questionado por Raquel, Paraná disse que jamais a chamaria de “cara de vaca”, pois tem respeito pelos animais. A vereadora do PT ingressou com uma ação contra Paraná, no Tribunal Regional Eleitoral, por violência política de gênero.

Paraná Filho disse que desconhece a investigação e que está totalmente tranquilo. “Não ocorreu qualquer violência política, muito menos de gênero. A Vereadora se vale mais uma vez do vitimismo para esconder a hipocrisia que lhe é peculiar”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x