Luto

Presidente da Câmara Municipal fica consternado com a morte de Airton Garcia

O presidente da Câmara Municipal, Lucão Fernandes, não escondeu a sua tristeza em uma nota de pesar pelo falecimento de Airton Garcia, no início da madrugada deste domingo, 28.

Em nota emitida pela sua assessoria de tristeza, Lucão teceu elogios ao então líder político, definindo como dedicado e admirado pela população são-carlense.

Abaixo, a íntegra da nota:

“É com imensa tristeza que recebo a notícia do falecimento do ex-prefeito Airton Garcia Ferreira, ocorrido neste domingo, 28 de setembro, aos 75 anos.

Airton Garcia foi um líder admirado e respeitado por todos, e sua trajetória política em São Carlos foi marcada por momentos de dedicação, coragem e trabalho incansável pelo bem da nossa cidade. Ao longo dos seus mandatos, tivemos o privilégio de compartilhar momentos de parceria e de construção de soluções para os desafios da população são-carlense. Sua simplicidade, compromisso e sua visão de futuro foram fundamentais para o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade.

Airton, além de prefeito e deputado estadual, sempre se dedicou a ouvir os anseios da população e trabalhar por uma São Carlos mais justa e igualitária. Sua gestão deixou um legado de transformação, com diversas obras e ações que impactaram positivamente a vida de milhares de cidadãos. Ele será lembrado por seu amor à cidade e pela integridade com que conduziu sua carreira pública.

Expresso minhas mais sinceras condolências à família, amigos e a todos que tiveram o privilégio de trabalhar ao seu lado. O ex-prefeito Airton Garcia será sempre lembrado com respeito e gratidão por sua dedicação, pelos momentos de convivência que tivemos juntos e por tudo o que fez por nossa cidade.

Neste momento de dor, que Deus conforte os corações de todos e traga paz a todos que foram tocados por sua vida e obra.

Vereador Lucão Fernandes”

Compartilhe:

Recomendamos para você

Eleições
Hugo Henud/AE O MDB pretende testar o nome do ex-presidente Michel Temer, 85, como possível […]
Há 8 horas
Saúde pública
O vereador Bruno Zancheta (Republicanos) realizou uma visita à sede do SITS – Serviço Integrado […]
Há 18 horas
Emenda parlamentar
Gabriel Hirabahasi e Gabriel de Sousa/AE A liberação de dinheiro público para a compra de […]
Há 18 horas