29 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Primeira-dama de São Carlos se reúne com Cristiane Freitas no Palácio dos Bandeirantes

Primeira-dama de São Carlos se reúne com Cristiane Freitas no Palácio dos Bandeirantes

Rosária Mazzini e Cristiane de Freitas almoçaram juntas e aproveitaram para falar do trabalho realizado pelos Fundos Sociais

14/12/2023 20h00 - Atualizado há 3 meses Publicado por: Redação
Primeira-dama de São Carlos se reúne com Cristiane Freitas no Palácio dos Bandeirantes

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos (FSS), Rosária Mazzini se reuniu nesta quinta-feira (14), no Palácio dos Bandeirantes, com a primeira-dama do Estado de São Paulo, Cristiane de Freitas.

Rosária Mazzini e Cristiane de Freitas almoçaram juntas e aproveitaram para falar do trabalho realizado pelos Fundos Sociais. “Fiz um balanço das nossas ações em São Carlos, agradeci pelas 850 cestas básicas recebidas e que vão fazer com que muitas famílias tenham alimentos na mesa neste Natal e também falei dos nossos projetos para 2024. Apresentei um compilado dos projetos desenvolvidos pelo município, dentro os quais o de cursos de capacitação profissional. Queremos a ajuda do Estado para oferecermos novas oportunidades de acordo com a necessidade do mercado de trabalho da nossa cidade”, disse a primeira-dama de São Carlos.

Cristiane de Freitas agradeceu a presidente do Fundo Social de São Carlos por ter aceitado o convite e falou da importância de conhecer o trabalho dos municípios. “Estamos realizando encontros por regiões do estado para conhecer ações e projetos que os Fundos realizam. São Carlos tem um trabalho excelente e essa troca de ideias é muito boa para buscarmos ações que agreguem à vida das pessoas, unindo a solidariedade ao bem-estar e ao empreendedorismo. Estamos fechando nossa programação para o próximo ano e São Carlos certamente receberá nosso apoio”, afirmou a primeira-dama do Estado.

A primeira-dama de São Carlos, em nome do prefeito Airton Garcia, também fez um convite oficial ao governador Tarcísio de Freitas para que venha visitar a cidade. “Será uma honra para nós recebermos o governador e a primeira-dama do Estado em São Carlos. Temos muitas coisas boas para mostrar, principalmente na área tecnológica e de serviços”, finalizou Rosária Mazzini.

O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos está localizado na rua Francisco Maricondi, nº 375, na Vila Marina. Informações sobre doações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3372-0865.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x