28 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Processo participativo da vereadora Raquel Auxiliadora recebe 42 inscrições

Processo participativo da vereadora Raquel Auxiliadora recebe 42 inscrições

Iniciativa prevê agora pré-seleção do Conselho Popular do mandato da vereadora

10/01/2024 21h26 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Processo participativo da vereadora Raquel Auxiliadora recebe 42 inscrições

Com 34 projetos da sociedade civil e oito projetos de órgãos da administração pública, encerrou-se no domingo (7), o período destinado às inscrições no processo de destinação de emendas participativas da vereadora Raquel Auxiliadora.

A iniciativa prevê agora uma pré-seleção do Conselho Popular do mandato da vereadora, grupo formado por representantes de diversos setores da sociedade e que acompanha e direciona as atividades da parlamentar.

Depois dessa etapa, os projetos selecionados serão destinados à votação popular. Cada projeto competindo dentro de sua área de ação, como cultura, assistência social, defesa animal, mulheres, comunidade LGBTQIAP+, igualdade racial, juventude, entre outras.

Sobre as inscrições, avalia a vereadora, “a grande participação é mais uma prova de que as pessoas querem fazer parte da política e das decisões do poder público, elas só precisam de incentivo e oportunidade”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x