18 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > PSDB reforça projeto de candidato único

PSDB reforça projeto de candidato único

13/02/2012 10h49 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
PSDB reforça projeto de candidato único

“Não queremos mais competir. Vamos entrar para ganhar”. Com esta frase, o ex-deputado federal e atual presidente do diretório municipal do PSDB, Lobbe Neto, resumiu ontem, em reunião do diretório do partido, realizada na sede da Aeasc (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São Carlos) o projeto tucano para as eleições municipais de 7 de outubro. 

A reunião, marcada para a escolha do novo vice-presidente do partido (o cargo ficou vago após a saída do vereador Normando Lima) ganhou ares de encontro preparatório para a disputa eleitoral municipal. Altomani passou o cargo de secretário a Júlio Soldado e assumiu o cargo de vice-presidente.

Tanto Lobbe quanto Altomani, dois potenciais pré-candidatos do PSDB, deixaram claro que não haverá divisão e o nome que o partido lançar será de consenso com o objetivo claro de vencer as eleições. Altomani lembrou que ainda precisa superar algumas questões familiares para poder entrar na disputa de corpo e alma.

“Temos plano A, plano B e plano C. É óbvio que o governador Geraldo Alckmin deseja que o PSDB tenha a cabeça da chapa, mas somente vamos definir os nomes em diálogo com o DEM, de Airton Garcia, o PPS, de Azuaite França, o PP, de César Maragno, o PSD de Melo, o PHS, e outros partidos que possam estar conosco nesta grande aliança”, afirmou Lobbe.

Altomani afirmou que é necessário devolver a cidade de São Carlos aos são-carlenses e disse que hoje a Prefeitura está afundada em dívidas e é má administrada pelo PT, que encheu o governo de cargos de confiança. “Estão há 12 anos no poder e não tiveram competência de resolver os problemas de São Carlos. A cidade está atrás de Araraquara e Rio Claro em vários aspectos”.

O vereador Marquinho Amaral (PSDB) afirmou que o governo municipal está cercado de corrupção e escândalos. “Tivemos o escândalo do cancelamento de multas, que envolve o homem forte do deputado federal Newton Lima, João Pedrazzani. Pedrazzani dirigia com mão de ferro a Prefeitura e é também o homem das licitações e que tem contato direto com as empreiteiras. Agora vamos denunciar o escândalo dos celulares corporativos”, anuncia ele. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
6 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
jham alves
jham alves
12 anos atrás

antes de tudo senhores é preciso haver um plano de governo, se derem moleza o pt leva a eleiçao denovo, não cometam os mesmos erros do passado, chega de pt nessa cidade……

Rodrigo Peixoto
Rodrigo Peixoto
12 anos atrás

Pode até haver candidatura unica, mas não tem projeto pra cidade. A chamada explica bem como estão psdb e dem, só tem “projeto de candidatura”… não tem projeto pra uma cidade melhor.

luizcarlos
luizcarlos
12 anos atrás

Paulo Altomani para prefeito sim lobe to fora se altomani n sair como candidato,a petezada ganha de novo.

emerson guiliano
emerson guiliano
12 anos atrás

gosto de altomani e torço para ele ser o prefeito um homem prepardo,, vamos até a vitória. emrson pena que meu amigo que marcelo santa cruz sempre foi candidato junto com altomani não sai a vereador votei 03 eleições para altomani , vamos lutar e ganhar?

Sãocarlense
Sãocarlense
12 anos atrás

Se tiver com o Airton Garcia junto eu não voto de jeito nenhum.. a cidade não pode ter esse tipo de pessoa no poder.. e se estiver junto é porque é igual..

terezinha
terezinha
12 anos atrás

olha vc que critica o airto garcia ele tem defeito mas tambem tem qualidades vc nao ve isso

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x