17 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > PSL quer lançar ‘chapa pura’ nas eleições 2020

PSL quer lançar ‘chapa pura’ nas eleições 2020

25/01/2019 16h12 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
PSL quer lançar ‘chapa pura’ nas eleições 2020

O Partido Social Liberal (PSL) de São Carlos realizou, na quinta-feira à noite, o primeiro encontro do partido reunindo militantes e simpatizantes da sigla, que se articula para as eleições 2020.
O presidente do diretório municipal do partido, Ivan Pinheiro, adiantou que a sigla deve lançar chapa completa, com candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeito, sem coligações com os partidos considerados da ‘velha política’.
Pinheiro adiantou que medalhões do cenário político local chegaram a procurar o partido para futuras alianças e que essa questão está fora de cogitação. “O que nós almejamos é uma renovação na política, sem conchavos com os políticos que atuam na cidade. Sabemos das dificuldades que a cidade enfrenta na saúde, na educação e no transporte. A nossa proposta é ouvir a população para discutirmos o futuro da cidade”, explicou.
Indicações
Ivan Pinheiro revelou que se o PSL vencer as eleições municipais à Prefeitura em 2020, a legenda seguirá indicações técnicas e não políticas aos postos estratégicos da Prefeitura. “Para entender os problemas da cidade, vamos sentar com pessoas técnicas que entendem os assuntos da cidade”, reforçou.
O PSL prometeu anunciar os candidatos a prefeito e vice na segunda quinzena de janeiro, mas a direção do partido mudou de estratégia, segundo Ivan Pinheiro. “Vamos segurar um pouco o anúncio com o objetivo de analisarmos o cenário político”, destacou.
Contudo, o partido do presidente Jair Bolsonaro tem nomes para a disputa 2020, segundo o presidente do diretório de São Carlos. “O PSL de São Carlos tem a proposta de fazer uma nova política. Quem faz o partido são as pessoas. Se colocarmos pessoas de má índole no partido, certamente o partido não será bom”, observou.
O PSL fez uma banca de 10 deputados federais em São Paulo e 15 na Assembleia Legislativa. Segundo Ivan Pinheiro, dois deputados federais se propuseram a conhecer São Carlos e a Prefeitura com o propósito de estreitar os laços da cidade com Brasília. “Eles querem conhecer o prefeito Airton Garcia, a Câmara de Vereadores e esse estreitar de relacionamento pode ser muito importante para São Carlos”, acredita.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x