27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Quero implementar o currículo em tempo integral, diz Dona Graça

Quero implementar o currículo em tempo integral, diz Dona Graça

Para a candidata do PSDB, a forma como se governa faz toda a diferença

15/10/2020 08h48 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Quero implementar o currículo em tempo integral, diz Dona Graça Foto: Divulgação

Outra candidata à Prefeitura entrevistada pelo Programa Fala São Carlos foi Dona Graça, do PSDB. Na oportunidade, ela destacou o período em que ocupou a Secretaria da Educação no município e falou de suas propostas para a área numa eventual gestão, destacando a implantação do currículo em tempo integral no município.

“Quero implementar o currículo em tempo integral, incluindo disciplinas culturais, artísticas, esportivas, precisamos melhorar o transporte escolar, precisamos construir outra creche para atender a demanda. Outra coisa é criar algumas classes descentralizadas para atender crianças pequenas na zona rural. Quero manter os profissionais da Educação capacitados e atualizados”, destacou Dona Graça.

Para a candidata do PSDB, a forma como se governa faz toda a diferença. “Pretendo governar em sintonia com a população. Quero estimular a criação de associações de bairro, quero conversar com igrejas, comerciantes, conselhos municipais. Quero discutir prioridades com cada um deles. Vou fazer um governo participativo. Tenho experiência em gestão democrática”.

Por fim, Dona Graça destacou propostas para melhorar a geração de empregos no município. “Quero tornar nossos pretendentes ao emprego em condições, oferecendo cursos de capacitação. Quero facilitar a vida dos empreendedores. Hoje temos muitos empreendedores. Quero também alavancar o turismo de Itirapina, porque imagino que ele vai gerar emprego e renda”, finalizou Dona Graça.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x