27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Rede Sustentabilidade se reestrutura na cidade

Rede Sustentabilidade se reestrutura na cidade

Apesar de não lançar candidaturas próprias em 2020, o partido vai contribuir no debate do futuro da cidade

16/09/2020 11h43 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Rede Sustentabilidade se reestrutura na cidade

A Rede Sustentabilidade de São Carlos vem a público informar que reestruturou seus quadros de liderança na cidade durante o mês de agosto de 2020 a fim de reorganizar o partido, adequá-lo às normativas da justiça eleitoral para contribuir no debate e ação em políticas públicas locais.

Hoje, 16 de setembro a Rede realizará sua convenção municipal para definir a atuação do partido no pleito deste ano. Apesar de não lançar candidaturas próprias em 2020, o partido vai contribuir no debate do futuro da cidade apresentando propostas para as candidaturas que se colocam à disposição da população, principalmente no tocante a medidas de preservação do meio ambiente, desenvolvimento sustentável, respeito às minorias, transporte público de qualidade, educação e direito à cidade, já que nossa equipe é composta de professores, gestores públicos e ativistas com larga experiência na execução e avaliação das políticas públicas.

A Rede defende o direito e a capacidade de agregar ideias, propor projetos que possam ajudar nossa cidade a se tornar um espaço de convivência saudável, com justiça social para todos por meio da cultura de paz e do nosso apoio parcial e independente.

Por fim, a atual executiva reforça o convite de antigos e atuais filiados, amigos e simpatizantes do partido para que se unam na reconstrução dessa equipe, no sentido da construção de uma voz de moderação, tolerância e racionalidade se eleve, sobre tudo na confusão de nossos tempos, para que haja uma força coletiva em defesa do bem estar de nossos concidadãos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x