19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Santa Casa receberá emendas do vereador Rodson Magno

Santa Casa receberá emendas do vereador Rodson Magno

Recursos serão destinados à aquisição de equipamentos para melhorar o atendimento aos pacientes

19/04/2024 16h54 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Santa Casa receberá emendas do vereador Rodson Magno

Nesta semana, o vereador Rodson Magno visitou a Santa Casa de São Carlos, onde foi recebido pelo provedor Antonio Valério Morillas Junior e pela diretora de Práticas Assistenciais, Carolina Toniolo Zenatti.

Durante a reunião, o vereador anunciou sua intenção de destinar recursos à instituição, sendo parte desses recursos provenientes de verbas parlamentares próprias e outra parte pleiteada junto ao Deputado Federal Fernando Marangoni.

Os investimentos propostos incluem a aquisição de equipamentos para o tratamento de pacientes críticos, como videolaringoscópios e aparelhos de ultrassom portáteis, além de melhorias nos métodos diagnósticos, como a compra de um novo aparelho de ecocardiograma, e melhorias no conforto dos pacientes internados, como a instalação de televisores e poltronas nos quartos do hospital.

Durante a visita, o vereador enfatizou a prioridade de direcionar essas emendas para a Santa Casa, ressaltando a importância dos recursos para a área da saúde. “Reconhecemos a importância desta instituição e reitero meu compromisso em destinar recursos ao hospital, tendo plena confiança de que serão empregados de maneira eficaz”, afirmou.

Por sua vez, o provedor expressou gratidão pela destinação das emendas, destacando sua importância para o projeto de equipamento dos quartos do SUS, visando proporcionar maior conforto aos pacientes, e para a compra do ecocardiograma que permitirá realizar exames de imagens em 3D. “Agradecemos a visita do vereador e a destinação das emendas, que serão fundamentais para aprimorar as instalações destinadas ao atendimento do Sistema Único de Saúde, bem como para atender melhor nossos pacientes”, destacou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x