13 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Sérgio Rocha chega à Câmara como mais um do PTB

Sérgio Rocha chega à Câmara como mais um do PTB

31/10/2012 11h36 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Sérgio Rocha chega à Câmara como mais um do PTB

Sérgio Alves Rocha, conhecido como Serjão, foi eleito vereador em São Carlos pelo PTB com 1.378 votos. Ele está na cidade há sete anos e trouxe para a campanha a experiência que teve em Jandaia do Sul, no Paraná, quando também foi vereador.

 

Em sua fala, que ele mesmo fez questão de frisar que é simples, oriunda do meio agrícola, Serjão disse que não pretende fazer “mil projetos de lei fantasiosos”. Para o petebista, o parlamentar tem de ouvir o povo e a partir daí levar ao Executivo as demandas.

Serjão, que hoje é comerciante na cidade, disse que sua base eleitoral veio da igreja evangélica Assembleia de Deus Ministério do Belém. “Até o início do ano era o Pastor Alex o nome dentro da igreja que iria se candidatar. No entanto, com a desistência dele, o partido me convidou para assumir o posto, diante da experiência que tive como vereador no Paraná”, relembrou.

Durante a campanha, ele disse que ao conversar com as pessoas que lhe deram apoio, mostrou que não cabe ao vereador inventar projetos que não consegue cumprir. “Durante o mandato vão surgindo as oportunidades para se criar leis ou indicar projetos que possam trazer benefício à sociedade”, relatou.

O petebista, disse que pode falar por ele e não pelo partido, mas pretende dar apoio ao governo de Paulo Altomani (PSDB), prefeito eleito para 2013. “O nosso papel é colaborar para que a cidade possa crescer. Cabe também a nós fazer com que a Câmara tenha um bom desempenho na elaboração de propostas para a cidade”, disse.

Ele vai além ao dizer que o que o elegeu foi o voto soberano da população de São Carlos que mostrou nas urnas desejo de renovação. “Eles esperam uma administração diferenciada da atual, e eu, como vereador, vou procurar trabalhar dentro da união e da conciliação para que a nova proposta administrativa ocorra”.

Ele disse que conta também com o auxílio e contribuição do vereador Catharino (PTB) e de uma equipe que vai lhe dar assistência na Câmara para estudar o Regimento Interno da Casa.

Sobre seu nome estar entre os novos líderes políticos da cidade, Serjão afirmou que o PTB tem se preocupado em dar apoio a novos políticos e que isso irá se concretizar durante os quatro anos dentro da Câmara.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x