4 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Sindspam e Marquinho se reúnem e pedem participação do Legislativo

Sindspam e Marquinho se reúnem e pedem participação do Legislativo

06/03/2013 22h17 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Sindspam e Marquinho se reúnem e pedem participação do Legislativo

O presidente do Sindspam, Adail Alves de Toledo acompanhado dos diretores Leonardo Nogueira Rezende, Wagner Ramos e Gilberto Rodrigues Antunes, esteve reunido na terça-feira (05) com o presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral.

Os sindicalistas estiveram conversando sobre o conteúdo do projeto de lei que alterou a estrutura administrativa da Prefeitura Municipal e irá também alterar a do SAAE, caso seja aprovado. “Ficamos preocupados com o impacto que a criação desses 119 novos cargos, provocaria no orçamento e consequentemente prejudicaria a nossa negociação salarial, impedindo talvez um aumento real nos salários, mas o Marquinho nos garantiu que esse impacto não afetará a nossa negociação, tivemos ainda essa mesma garantia de outros vereadores com o quais conversamos durante a sessão”, disse Adail.

Em relação à negociação salarial deste ano, Adail solicitou a participação da Câmara Municipal na mesa de negociações com a Prefeitura Municipal para a discussão do acordo coletivo. A data-base da categoria é fixada em lei para este mês.

Na semana passada Marquinho já havia cobrado a Prefeitura Municipal sobre o início das discussões com os representantes dos servidores público. Marquinho adiantou que antes do encontro com os representantes sindicais na terça-feira, ele esteve participando de uma reunião com os membros do Governo, que sinalizaram para um acordo satisfatório este ano. Marquinho mais uma vez reafirmou seu compromisso de defender os interesses dos servidores públicos municipais, pois ele se vê como “fiador” da categoria junto ao governo municipal. Para Adail a reunião foi satisfatória. “O Marquinho sempre está ajudando e defendendo a nossa categoria junto a Administração, temos certeza que sua participação será importante na negociação salarial deste ano com o novo governo”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x