30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Taú quer sinalização no Boa Vista e acessibilidade no Zuzão

Taú quer sinalização no Boa Vista e acessibilidade no Zuzão

06/06/2013 18h39 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Taú quer sinalização no Boa Vista e acessibilidade no Zuzão

O vereador Paulo Taú (PSDB) protocolou, na Câmara Municipal, requerimento pedindo estudos para sinalização vertical e horizontal no cruzamento entre as ruas Coronel Domingos Marino de Azevedo e Major João Manoel de C. Penteado. Ele solicita também a adequação da praça esportiva Estádio Municipal Luís Stevan de Siqueira (Zuzão) e do ginásio Hugo Dornfeld para portadores de deficiência.

 

Segundo ele, no cruzamento há fluxo intenso de veículos o que torna difícil a vida dos idosos, crianças e deficientes que precisam transitar pelo local. “O reforço de sinalização vertical e horizontal irá garantir mais segurança a pedestres e motoristas que transitam regularmente por essas vias” disse o parlamentar, após visitar o local.

Já em relação à falta de acessibilidade na praça esportiva, Paulo afirmou que “fica evidente a necessidade de aprimoramento do local que acaba impedindo ou até mesmo causando transtornos às pessoas com dificuldade de locomoção”. Um frequentador do parque também afirmou ser “difícil algum interessado acompanhar as atividades esportivas, pois só encontramos escadas e degraus”

O vereador espera que a Prefeitura tome conhecimento desses problemas e possa saná-los o mais rapidamente possível, para que haja mais segurança aos pedestres e motoristas e também para que “a população possa usufruir de seus direitos sem nenhum grau de exclusão”.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x