3 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > “União entre partidos só irá beneficiar São Carlos”, diz Marquinho

“União entre partidos só irá beneficiar São Carlos”, diz Marquinho

21/01/2014 18h09 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
“União entre partidos só irá beneficiar São Carlos”, diz Marquinho

“Vamos deixar os embates políticos somente para as campanhas. A união entre legendas e figuras políticas só irá beneficiar a cidade”, disse o presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral (PSDB), enquanto recepcionava o ex-prefeito e deputado Federal, Newton Lima. A visita aconteceu na manhã desta terça-feira (21), na presença dos vereadores Catharino, Lucão Fernandes, Roselei Françoso, Ronaldo Lopes e do diretor-administrativo da Câmara, Rodrigo Venâncio.

 

O objetivo da visita foi discutir algumas questões importantes no momento na cidade, como a possível privatização do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e o fechamento do NAI (Núcleo de Atendimento Integrado), após uma determinação da Justiça esta semana.

Segundo Marquinho, esta é a segunda visita oficial do deputado durante seu mandato como presidente da Câmara e é motivo de muito orgulho para todos do Legislativo. “O deputado Newton sempre interessado em sanar problemas da cidade colocou seu mandato à disposição da Casa. A Câmara por sua vez se sente orgulhosa de contar com essa parceria. Vamos unir esforços, seja do governo Federal quanto Estadual, sem fazer distinção de partidos políticos, para beneficiar a população e a cidade de São Carlos”, enfatiza o presidente da Câmara. Enalteceu também a postura do prefeito Paulo Altomani, que, durante a visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a São Carlos no último dia 18, fez um discurso conciliador, demonstrando também o intuito de firmar parcerias para o benefício da cidade.

O deputado Newton Lima visitou o Sindspam antes de se reunir com parlamentares nesta manhã. Segundo ele, o objetivo foi dialogar sobre as principais ações envolvendo servidores públicos, mais especificamente a possível privatização do SAAE, e se colocando contrário a essa proposta. Para ele, o serviço carece de investimentos, porém possui estrutura suficiente para se manter, sem a necessidade de ser transferido para a iniciativa privada.

Newton também parabenizou Marquinho pelo trabalho que está desenvolvendo na presidência da Câmara e também sua postura perante a privatização, e que defende os servidores. “O PT foi um dos primeiros partidos a manifestar apoio à eleição do Marquinho como presidente. Após um ano os mesmos vereadores continuam firmes na mesma decisão”, completou o deputado.

 

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x