21 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Vereador Bruno Zancheta se filia ao Republicanos

Vereador Bruno Zancheta se filia ao Republicanos

Sua ficha foi abonada na capital paulista pelo presidente estadual do partido, Roberto Carneiro

04/04/2024 18h01 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Vereador Bruno Zancheta se filia ao Republicanos

O vereador Bruno Zancheta assinou nesta quinta-feira (04) a sua ficha de filiação ao Republicanos. Sua ficha foi abonada na capital paulista pelo presidente estadual do partido, Roberto Carneiro, e o presidente municipal, vereador Elton Carvalho. O parlamentar, que está em seu primeiro mandato, destacou também todo período que esteve no PL.

“Agradeço aos Diretórios Municipal, Estadual e Federal do Partido Liberal (PL) pelo suporte que recebi em meu mandato, durante todo esse período em que finquei bandeira nesse partido e segui tudo aquilo que temos como norte, ao longo desses cinco anos. Saio com muita tranquilidade, de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido. Levarei os nossos princípios comigo, valores de decência e moralidade, prioridade da família, e principalmente, a retidão de conduta”, afirmou em nota oficial o Vereador mais jovem do legislativo são-carlense.

Ele demonstrou animação com a mudança de legenda: “Agora é hora de nossos desafios! Seguirei na mesma trincheira, mas agora em outra agremiação partidária: o REPUBLICANOS. Quero agradecer ao presidente estadual, Roberto Carneiro, e ao presidente municipal, Vereador Elton Carvalho, pela oportunidade. É momento de reflexão e sabedoria sobre quais rumos seguir. As eleições de 2024 serão decisivas para o futuro de nossa cidade. Sigo do mesmo lado e com um objetivo muito claro: ver São Carlos cada vez melhor.”, finalizou o parlamentar.

O Republicanos, que tem o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, como grande expoente, conta atualmente com 42 deputados federais e quatro senadores da República.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x