30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Vereador pede reforma do Centro de Esportes

Vereador pede reforma do Centro de Esportes

01/05/2013 22h06 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Vereador pede reforma do Centro de Esportes

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) encaminhou indicação à Prefeitura solicitando a reforma geral do Centro Esportivo Dario Placeres Cardoso Junior, conhecido como Cica, localizado na área central.

 

Rodson, em visita ao local, constatou o estado de abandono que se encontra o Centro e destacou diversos problemas, como a falta de grades ou telas de proteção ao redor para proteção dos usuários e também dos motoristas e pedestres que passam pela região, os banheiros e vestiários estão interditados e fétidos, servindo de esconderijo por pessoas mal intencionadas que fazem uso de entorpecentes, a quadra precisa ser refeita, as tabelas de basquete estão deterioradas pela ação do tempo, todas as traves estão sem rede, a areia das quadras precisa ser trocada devido contaminação por fezes depositadas pelos animais.

Outro ponto abordado pelo vereador é a abertura dos banheiros “para que pessoas da região possam usufruir desse bem público, uma vez que há escassez de banheiros públicos nessa região central da cidade”.

O parlamentar recordou quando o Centro Esportivo ficava a noite todo iluminado, onde crianças e jovens podiam praticar esporte, além de desfrutar da companhia dos pais, sendo muito frequentado por todas as famílias.

“Não podemos deixar que um equipamento público como esse, localizado no centro da cidade se transforme em esconderijo de bandidos, pois ao lado há o poço artesiano do Saae onde muitas pessoas diariamente frequentam e atualmente estão se sentindo inseguras principalmente no período da noite”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x