13 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Vice-prefeito Edson Ferraz e o vereador Thiago de Jesus participam de reunião no Tribunal de Contas

Vice-prefeito Edson Ferraz e o vereador Thiago de Jesus participam de reunião no Tribunal de Contas

Objetivo foi discutir prestação de contas e celebração de termo de Fomento das modalidades esportivas

17/08/2023 18h02 - Atualizado há 8 meses Publicado por: Redação
Vice-prefeito Edson Ferraz e o vereador Thiago de Jesus participam de reunião no Tribunal de Contas

Nesta quinta-feira, dia 17, o vice-prefeito de São Carlos, Edson Ferraz juntamente com o vereador Thiago de Jesus (Cidadania), seu assessor Dr Eduardo Ribeiro e membros do da Prefeitura, estiveram presentes em uma importante reunião no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. O encontro teve como objetivo obter orientações sobre os termos de fomento e a correta prestação de contas em parcerias entre a prefeitura e as modalidades esportivas.

O sistema de esportes na cidade de São Carlos tem sido uma realidade há mais de 20 anos, com equipes devidamente constituídas e atuantes. No entanto, a necessidade de esclarecimentos sobre os procedimentos de prestação de contas levou os representantes municipais a buscar orientações junto ao Tribunal de Contas.

Os vice-prefeito e o vereador foram recebidos pelo diretor-geral Dr. Sérgio Rossi, que prontamente os atendeu e esclareceu algumas dúvidas iniciais. Contudo, ficou acordado que uma reunião mais aprofundada seria realizada na próxima segunda-feira com o Diretor da Audesp (Auditoria e Controle Externo), a fim de finalizar as questões pendentes e obter todas as informações necessárias para o correto cumprimento dos termos de fomento.

A parceria entre a prefeitura e as modalidades esportivas é de extrema importância para o desenvolvimento das atividades esportivas na cidade de São Carlos, contribuindo para o incentivo ao esporte e a formação de jovens atletas. Portanto, a busca por orientações e esclarecimentos sobre as obrigações legais e a prestação de contas é fundamental para garantir a transparência e a eficiência na aplicação dos recursos públicos.

A expectativa é que, após a reunião com o Diretor da Audesp, os representantes municipais estejam aptos a conduzir a prestação de contas de forma adequada, fortalecendo ainda mais a parceria entre a prefeitura e as modalidades esportivas e que assim as equipe, possam continuar representando São Carlos nas competições oficiais.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x