3 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Zé Maria se reúne com servidores e traça metas para fechar 2013

Zé Maria se reúne com servidores e traça metas para fechar 2013

15/10/2013 21h23 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Zé Maria se reúne com servidores e traça metas para fechar 2013

O prefeito de Itirapina, José Maria Candido (PMDB), comandou, na última segunda-feira, 14 de outubro, uma reunião no salão paroquial com os servidores ocupantes de cargos em comissão, gestores da Educação e demais membros do quadro funcional da Prefeitura. O objetivo foi o de debater diversos assuntos, além de dar as diretrizes para os próximos 75 dias de governo, ou seja, até 31 de dezembro de 2013.

 

O prefeito fez um balanço das finanças públicas, esclareceu sobre os projetos e obras em andamento e, discorreu sobre os problemas de contratações de servidores, especialmente os da Educação. Houve questionamentos de contratações apontados pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo que vêm ocorrendo nos últimos anos. O Tribunal exige que as contratações sejam via concurso público e não mais por meio de processos seletivos.

Zé Maria solicitou que a partir dessa data os pedidos de compras, obras e serviços, sejam reduzidos e que a partir de 10 de dezembro nada mais seja comprado ou contratado, a não ser em caráter de emergência.

O prefeito também apresentou esclarecimentos sobre a questão do PDV (Programa de Demissão Voluntária) e das licenças sem vencimentos, avisando que todos que estiverem de licença sem vencimentos deverão assumir seus postos de trabalho em 2 de janeiro 2014 e que não serão mais aceitos novos pedidos de licença.

Também o prefeito discorreu sobre a redução de horas extras, cujos gastos mensais estão próximos de R$ 45 mil. Ele informou que haverá um corte drástico nessas despesas.

Zé Maria concluiu alertando que algumas pessoas não estão desempenhando satisfatoriamente suas funções. “Aqueles que não se enquadrarem no plano de trabalho proposto pelo prefeito, deverão deixar seus cargos para serem substituídos por outros mais compromissados em servir à população”, afirmou.

Ele ressaltou ainda que os funcionários estão na Prefeitura para servir à população, tratar todos de forma igual, com respeito, atenção e educação. “Aproveito a ocasião para também agradecer a todos os funcionários que vestiram a camisa do governo municipal, visando colocar ordem e progresso na cidade em prol da população”.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x