14 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Ricardo Bueno comemora novo desafio

Ricardo Bueno comemora novo desafio

30/08/2011 19h58 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Ricardo Bueno comemora novo desafio

Ricardo Bueno durante a apresentação. Atacante está otimista com novo desafioMais recente reforço do Palmeiras, o atacante Ricardo Bueno foi apresentado oficialmente nesta terça-feira [30] na Academia de Futebol e se mostrou aliviado pelo final feliz da longa negociação que envolveu o seu ex-clube, o Atlético/MG.

“Era para eu ter vindo para cá no início do ano. Houve o interesse do Palmeiras e eu realmente queria vir, mas naquela ocasião não deu certo. Fiquei um pouco chateado, treinando afastado lá no Atlético, mas isso faz parte do futebol, nem sempre as coisas são como a gente sonha. Agora isso é passado e estou satisfeito por estar aqui hoje”, contou o novo camisa 9.

Artilheiro do Campeonato Paulista de 2010 pelo Oeste, com 16 gols, Bueno está confiante em recuperar a boa fase. “Quando eu cheguei ao Atlético, o time não estava atravessando um bom momento. Acho que isso atrapalhou um pouco. E os jogadores que ficaram lá neste ano acabaram tendo um desgaste maior com a torcida”, ponderou. “O pensamento agora é fazer o meu melhor aqui e, se Deus quiser, repetir os gols e atuação que eu tive aqui em São Paulo”, completou.

O atacante aposta na troca de ambiente para voltar a brilhar. “Claro que tem uma mudança de ambiente, e às vezes isso atrapalha um pouco, mas, no meu caso, vai ajudar porque eu não passava um bom momento no Atlético. Nada como um ambiente diferente para você se reabilitar. Se eu vou ser solução ou não, não sei, mas vou trabalhar o máximo para buscar meu espaço e dar alegrias à torcida.”

Sem jogar há três meses, ele ainda não tem condições ideais de jogo. Mesmo assim, já se coloca à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari. “Eu estava afastado, mas treinando fisicamente. Claro que vai faltar ritmo de jogo, uma sequência, isso é obvio. Estou à disposição, se o Felipão precisar de mim, vou ajudar da melhor maneira. Creio que, em poucos dias, poucos jogos, eu esteja em uma condição plena nessa readaptação.” (Agência Palmeiras – Marcelo Cazavia)

Foto: Paulo Liebert/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x