24 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Ronaldinho promete espetáculo

Ronaldinho promete espetáculo

06/10/2011 22h56 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Ronaldinho promete espetáculo

Ronaldinho quer dar show contra a Costa RicaRonaldinho Gaúcho quer voltar aos áureos tempos e está disposto a mostrar um grande futebol pela Seleção Brasileira diante da Costa Rica, nesta sexta-feira às 23h. Desta forma, o meia-atacente deixa a entender que o time de Mano Menezes será ofensivo no compromisso, já que irá manter o esquema 4-3-3.

“Queremos um jogo com muitos gols, assim todas as pessoas que forem ao estádio ficarão felizes”, afirmou o jogador, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, 6. “A torcida pode esperar uma grande partida, foi isso que buscamos nos dois últimos jogos, demonstrar um jogo bonito”, emendou.

O amistoso contra a Costa Rica é mais uma chance para Ronaldinho provar a sua evolução na seleção. Desde o retorno do jogador, o Brasil acumula bons resultados: ganhou o amistoso contra Gana, em Londres, e conquistou o título do Superclássico das Américas, contra a Argentina.

“Estou muito satisfeito de fazer novamente parte da Seleção depois de tanto tempo. Estou realmente contente e quero que todos desfrutem de um grande jogo amanhã (sexta-feira). Quero devolver o carinho com que fomos recebidos”, garantiu.

No jogo contra a Costa Rica, Ronaldinho terá Neymar ao seu lado no ataque, como ocorreu contra Gana e nas duas partidas contra a Argentina. A diferença será no comando de ataque, com a presença de Fred, do Fluminense.

Foto: Sang Tan/AP/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x