17 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Santos vence clássico e afunda o São Paulo

Santos vence clássico e afunda o São Paulo

07/07/2013 20h58 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Santos vence clássico e afunda o São Paulo

São Paulo e Santos realizaram o clássico paulista da rodada neste domingo, 7 pelo Campeonato Brasileiro, com o Santos vencendo o jogo no Morumbi, pelo placar de 2 a 0.

 

O Santos vai para oito pontos com o resultado, se afastando da parte de baixo da tabela. O São Paulo também tem oito pontos ganhos.

Léo tentou o lançamento para Montillo no começo da partida, mas a bola passou longe do gol de Rogério Ceni. Depois, Juan fez o passe para Luís Fabiano, com a bola passando por Aranha, mas o atacante do São Paulo acabou travado no lance.

Aos nove minutos, Lúcio foi para o cabeceio após escanteio e Aranha conseguiu defender. O São Paulo procurava tocar a bola e o Santos exercia forte marcação para buscar a posse de bola.

Na bola parada, o São Paulo tentou com Denilson, mas a bola passou longe da meta de Aranha. O Santos tentava pressionar o São Paulo e Neílton arriscou ao gol aos 31, mas Rogério Ceni defendeu.

Aos 37, Luís Fabiano foi lançado na área e arriscou o chute, defendido pelo goleiro santista. O São Paulo era quem pressionava mais pelo gol, perdendo as chances que conseguia e parando nas defesas de Aranha.

Jadson arriscou de fora da área no começo do segundo tempo, mas a bola ficou com Aranha. O jogador do São Paulo voltou a tentar o chute, mas sem sucesso.

O Santos foi atrás da pressão e Giva, aos 12 minutos, abriu o placar do Morumbi, após receber bola de Montillo e usar a cabeça para colocar a bola no fundo das redes de Rogério Ceni.

Giva teve a chance de fazer o segundo gol, mas não foi bem sucedido na investida ofensiva. O São Paulo recebeu na tentativa de Aloísio, que  foi por cima do gol de Aranha.

A equipe tricolor seguia tentando investir no ataque, tocando a bola e encontrando dificuldades para passar pela defesa santista. O Santos seguiu usando a paciência e o jogo aéreo para chegar ao gol, que aconteceu com Cícero, também de cabeça, aos 36.

O Santos passou o restante do jogo buscando controlar a partida e segurando o ataque do São Paulo para garantir a vitória. (futebolpaulista.com.br)

 

São Paulo 0 x 2 Santos

 

Gols: Giva aos 12 e Cícero aos 36 minutos do segundo tempo

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Local: Morumbi

 

São Paulo

Rogério Ceni; Wellington, Lúcio, Rhodolfo e Juan (Ademílson); Rodrigo Caio, Denilson (Maicon), Jadson e Ganso (Aloísio); Osvaldo e Luis Fabiano

Técnico: Milton Cruz (interino).

 

Santos

Aranha; Rafael Galhardo, Gustavo Henrique, Durval e Léo (Emerson); Arouca, Cícero, Leandrinho e Montillo; Willian José(Giva) e Neilton (Pedro Castro)

Técnico: Claudinei Oliveira.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x