27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Seminário sobre Inclusão Produtiva acontece na Acisc

Seminário sobre Inclusão Produtiva acontece na Acisc

22/08/2014 15h18 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Seminário sobre Inclusão Produtiva acontece na Acisc
Divulgação
Micro empresários e pessoas que desejam se formalizar recebem orientações.

Ocorreu na Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), no último dia 21, o Seminário “Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária”, desenvolvido pelo CME (Conselho da Mulher Empreendedora) do município, visando aumentar a integração das ações do SNVS (Sistema Nacional de Vigilância Sanitária) junto aos empreendimentos da população de baixa renda. 

Dentre as autoridades presentes estavam Alfredo Maffei Neto (presidente da ACISC), Marcus Petrilli (Secretário Municipal de Saúde), Hilário Apolinário de Oliveira (Secretario Municipal de Trabalho, Emprego e Renda), Mario Luiz Paulino (Diretor do Departamento de Apoio à Economia Solidária), Maria Fernanda Cereda (Chefe da ANVISA de São Carlos), Cândida dos Santos (Presidente do Conselho Municipal de Economia Solidária) e Helen Porto Narciso (Representante dos Empreendimentos Econômicos Solidários).

Na ocasião, Rosilene Mendes dos Santos (Assessora Chefe de Articulação e Relação Institucional da ANVISA), ao lado de Márcio Minoro (Consultor do SEBRAE Nacional), proferiu a Palestra “Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária – Contribuindo com o Desenvolvimento Social e Econômico do País”. Em seguida, Rodrigo Quintino (Capitão da Polícia Militar) falou sobre “Licenciamento Empresarial junto aos Corpos de Bombeiros Militares”.

Para Suzana Flores (Presidente do Conselho da Mulher Empreendedora), o evento atendeu plenamente às expectativas, pois reuniu importantes autoridades ligadas aos assuntos apresentados e vários micro empreendedores e pessoas que pretendem se formalizar. “Ficamos extremamente satisfeitos por atingir um de nossos principais objetivos: fornecer informações para o aperfeiçoamento das pequenas empresas de São Carlos”, finalizou Suzana Flores.

O Conselho da Mulher Empreendedora visa angariar fundos a entidades assistenciais, apoiar iniciativas nas áreas de educação e cultura e proporcionar a renovação dos conhecimentos das participantes. Para isso, o grupo promove palestras informativas, rodadas de negócios e eventos beneficentes. Mais informações: (16) 3362 1900.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x