27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Sub15 e sub17: São Carlos volta sem vitórias de Limeira

Sub15 e sub17: São Carlos volta sem vitórias de Limeira

04/05/2015 14h03 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Sub15 e sub17: São Carlos volta sem vitórias de Limeira

As equipes sub-15 e sub-17 do São Carlos tiveram jogos difíceis na manhã de sexta-feira, 1, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A Águia encarou a Internacional no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, e voltou para casa com um empate e uma derrota.

No primeiro confronto da manhã o time sub-15 do técnico Claudinei de Paula perdeu sua invencibilidade ao ser batido por 2 gols a 1. Os donos da casa teve o domínio do jogo e saíram na frente aos 20 minutos da primeira etapa. O São Carlos conseguiu igualar o marcador aos 6 minutos do segundo tempo com Leonardo, em cobrança de penalidade máxima, porém a Inter no minuto seguinte voltou a ficar na frente dando números finais à partida. A Águia da Central se mantém com 6 pontos ganhos no grupo 3.

A partida do time sub-17 acabou em empate de 1 gol. Em um primeiro tempo onde os donos da casa estiveram melhores o placar acabou em branco. No início do segundo tempo, logo aos 5 minutos, a Inter abriu a contagem. O time do técnico Privatti equilibrou as ações e conseguiu o empate com Calabres aos 24 minutos. Na parte final do jogo o São Carlos pressionou e por pouco não conseguiu a virada no placar. O empate leva o time aos 4 pontos ganhos.

A próxima rodada será disputada no sábado (9) quando o São Carlos receberá o Palmeirinha de Porto Ferreira no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) a partir das 9 horas (sub-15) e 10h45 (sub-17). (assessoria de imprensa SCFC)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x