27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Beatles, segundo Coca Ferraz. Leia a Coluna Torpedos desta quarta (17)

Beatles, segundo Coca Ferraz. Leia a Coluna Torpedos desta quarta (17)

17/07/2019 06h58 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Beatles, segundo Coca Ferraz. Leia a Coluna Torpedos desta quarta (17)

Beatles, segundo Coca Ferraz

Abbey Road foi o 12° álbum de estúdio da banda britânica The Beatles. Foi lançado em 26 de setembro de 1969, e leva o mesmo nome da rua de Londres onde situa-se o estúdio Abbey Road. Essa é a lendária capa do disco, na visão do secretário de Transporte e Trânsito, Coca Ferraz.

Falando em Coca Ferraz, mais semáforos foram instalados em São Carlos. Um deles fica na esquina das ruas Episcopal e 28 de Setembro. Mas alguns motoristas estão reclamando de um semáforo colocado na Avenida Francisco Pereira Lopes, em frente à borracharia Boni.

Nó II

Os motoristas dizem que no horário de pico a rotatória de acesso ao shopping Passeio está uma confusão só. Os motoristas reclamam que a existência de um semáforo na Miguel João está deixando o trânsito travado.

Indagação

Um leitor atento da coluna traz a seguinte indagação. “Será que os problemas de trânsito são resolvidos apenas com semáforos?”. Na visão do secretário Coca e do amigo dele, o Ezequiel de Araraquara, ao que tudo indica, sim.

Atrito

Ontem, na Prefeitura, houve uma reunião entre os membros da comunidade negra de São Carlos e integrantes do governo Airton Garcia (PSB). Os vereadores Azuaite França (Cidadania) e Rodson Magno (PSDB) ficaram injuriados, pois não puderam se expressar sobre o episódio de racismo envolvendo o cargo político Carla Campos e servidoras municipais.

Atrito II

Depois de muita insistência, Azuaite discursou. Para ironizar, o secretário de Governo, Edson Fermiano, ofereceu a palavra para alguns representantes da imprensa, que evidentemente se esquivaram.

Viu só?

Depois do eloquente discurso de Luís Luppi em defesa das servidoras supostamente vítimas de racismo na Prefeitura, o advogado resgatou o tempo em que trabalhou com a atual secretária de Administração e Gestão de Pessoal, Helena Antunes, na Universidade de São Paulo (USP). “Viu só? O Luppi sabe que não sou uma pessoa ruim”, disse a secretária, em tom de brincadeira.

Clareza

O discurso do secretário da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Zé Paulo Gomes, deixou claro quem é quem naquele departamento da Prefeitura. Na opinião dele, a servidora de carreira, apontada como vítima de racismo, detém a confiança do titular na pasta. Já Carla Campos…

Opinião

E o lava mão começou na Prefeitura. Ao que se percebe, Carla Campos já foi rifada e para piorar, membros do primeiro escalão estão imputando a responsabilidade da exoneração ao prefeito de São Carlos.

Faz tempo

Rua Nove do Jardim Zavaglia. Moradores dizem que o SAAE resolveu o problema do vazamento de água, mas deixou o buraco para trás.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x