27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Beatniks/Yázigi/Aquário foca prioridades no 2º semestre

Beatniks/Yázigi/Aquário foca prioridades no 2º semestre

16/07/2014 12h05 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Beatniks/Yázigi/Aquário foca prioridades no 2º semestre
Divulgação
Em Lins, equipe conquistou a prata e obteve o direito de disputar os Jogos Abertos do Interior.

Após a participação nos Jogos Regionais, realizados em Lins, quando conquistou a medalha de prata, a equipe de vôlei masculino Beatniks/Yázigi/Aquário retornou aos treinos no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Sob o comando do técnico Dudão, o time reiniciou os treinos visando agora a segunda temporada e as metas já foram traçadas.

De acordo com o treinador, o Beatniks/Yázigi/Aquário irá focar o Campeonato da APV (Associação Pro Voleibol) e os Jogos Abertos do Interior, que serão realizados na cidade de Bauru.

De acordo com Dudão, o time são-carlense não será apenas coadjuvante. “Vamos buscar as vitórias que irão nos levar as primeiras colocações”, resumiu o treinador.

De acordo com ele, nas duas competições a meta é estar no pódio. Na APV a busca é pelo título da Taça de Ouro e nos Jogos Abertos, buscar uma inédita medalha. “Com a possiblidade do ouro”, disse.

 

PREPARAÇÃO INTENSA

Dudão prevê uma preparação intensa para o segundo semestre. Ele garantiu que os jogadores estão treinando forte para buscar o ritmo necessário para que possam ter um volume de jogo aceitável e consequentemente buscar as vitórias.

Os primeiros desafios no segundo semestre serão na primeira semana de agosto.

Sábado, 2, e domingo, 3, o ginásio municipal de esportes do Jardim Santa Felícia sediará dois jogos pela APV. Ambos com início previsto para às 16h.

O primeiro adversário será Américo Brasiliense (sábado) e no dia seguinte, enfrenta Jaú.

“Vamos em busca de duas vitórias para que possamos consolidar de uma vez a classificação para a fase final. Ainda mais levando em consideração que os jogos serão em casa e por este motivo a obrigação pela vitória aumenta ainda mais”, disse Dudão.

Ainda segundo o técnico, os jogos iniciais do segundo semestre do Campeonato da APV tem uma importância extra. “Vamos em busca das vitórias, como disse antes. Mas queremos ainda adquirir ritmo de jogo e com isso ir aprontando a equipe para os Jogos Abertos, que serão realizados em outubro”, finalizou o técnico são-carlense.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x