6 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Objetivo/Posto Castelo aproveita pausa na APV

Objetivo/Posto Castelo aproveita pausa na APV

23/06/2014 12h09 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Objetivo/Posto Castelo aproveita pausa na APV
Divulgação
Robson orienta jogadoras durante o jogo em que o time são-carlense perdeu para Américo Brasiliense.

A derrota foi sofrível. Mas serviu como um aprendizado. Assim foi analisada a estreia da equipe vôlei feminino máster Objetivo/Posto Castelo no Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol).

Na primeira apresentação, em jogo ocorrido dia 10 de junho no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, a equipe perdeu para Américo Brasiliense por 3 sets a 1.

Zé Sérgio, que coordena o time, que tem como técnico Robson Wenzel, afirmou que a derrota para Américo foi considerada ‘normal’. Segundo ele, as atletas sentiram o peso da primeira apresentação.

“Com certeza. Para a estreia faltou mais ritmo e não fizemos amistosos. Isso pesou muito, pois esperávamos vencer Américo em casa, mas sabíamos da dificuldade que era para esse jogo, pois na nossa avaliação o adversário e a melhor equipe do campeonato”, observou. “Mas a tendência da nossa equipe é crescer durante a competição e corrigir as falhas”.

 

PAUSA

A próxima apresentação do Objetivo/Posto Castelo acontece somente no dia 21 de setembro, quando a equipe enfrenta Votuporanga em casa.

A pausa até a próxima apresentação na APV é grande e de acordo com Zé Sérgio o período será usado para que sejam realizados jogos amistosos. “As nossas atletas necessitam de ritmo e estes jogos servirão para que o time ganhe volume e acertar as deficiências, principalmente melhorar o nosso passe, pois é o fundamento principal para que possamos melhorar o ataque e que no jogo de estreia não foi muito bom”, afirmou.

 

CONTAS

Pela primeira fase da APV restam ainda cinco jogos para o Objetivo/Posto Castelo, dos quais três em casa. A meta são-carlense é passar para a semifinal e por este motivo Zé Sérgio admite que contas são feitas para que a meta seja alcançada.

“Dos jogos restanteS, acredito que precisamos vencer principalmente as equipes que deverão brigar pela classificação, que seriam o São Carlos Clube, Rio Claro A e também fazer mais duas vitórias para que a nossas chances de classificar entre os 4 primeiro seriam muito boas. Portanto são necessárias pelo menos mais quatro 4 vitórias”, contabilizou Zé Sérgio.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x