27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Objetivo/Posto Castelo busca título do 35+ AABB

Objetivo/Posto Castelo busca título do 35+ AABB

18/07/2014 11h56 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Objetivo/Posto Castelo busca título do 35+ AABB
Divulgação
Equipe de vôlei máster vai defender São Carlos em torneio ribeirão-pretano.

Com o propósito de se preparar para a primeira fase do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol), a equipe máster de vôlei feminino Objetivo/Posto Castelo inicia a participação no Campeonato 35+ AABB, que será realizado em Ribeirão Preto.

Oito equipes participam do torneio que será realizado a partir deste sábado, 19, com previsão de encerramento para o dia 20 de setembro.

Além do Objetivo/Posto Castelo, estarão buscando o título da competição três equipes do São Carlos Clube, três de Ribeirão Preto e uma de Sertãozinho.

Os jogos serão a cada quinze dias e as equipes estão divididas em dois grupos (com quatro cada). Os times jogam entre si dentro grupo em turno único e as duas primeiras se classificam para a semifinal.

 

PREPARATÓRIO

De acordo com o técnico Zé Sérgio, que coordena a equipe máster, a participação no 35+ AABB tem como meta preparar o Objetivo/Posto Castelo para a fase de classificação do Campeonato da APV.

“Este torneio é rápido e termina em setembro. E os jogos decisivos da APV começam justamente em outubro. Portanto estaremos até lá realizando partidas e com isso da ritmo a equipe, que é orientada pelo Robson Wenzel”, disse Zé Sérgio.

Para ele, o campeonato ribeirão-pretano será importante, já que as atletas do Objetivo/Posto Castelo apenas treinavam. “Agora com estes jogos, podemos preparar a equipe”, afirmou.

Entretanto Zé Sérgio fez questão de dizer que o time são-carlense irá em busca do título. “Vamos preparar o nosso time máster e paralelamente tentar conquistar a primeira colocação do 35+ e mostrar que temos um grupo competitivo e de qualidade”, finalizou Zé Sérgio.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x