13 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos-01/08/2023

Torpedos-01/08/2023

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e região

01/08/2023 00h08 - Atualizado há 9 meses Publicado por: Redação
Torpedos-01/08/2023 Crédito: Lu Zanollo

Jantar

O Jantar da do Comerciante, promovido pela Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) foi um sucesso. Milhares de pessoas prestigiaram o evento, que contou com show do cantor Daniel. Parabéns ao Presidente Zelão Domingues, ao Diretor Diretor-Executivo Alexandre Rosa e toda equipe da ACISC pela realização do evento.

 

Jantar 2

O evento também contou com as homenagens para o comerciante do ano, Mario Eduardo Dotto de Almeida (Farmácia Rosário), e João José Andrade de Almeida (Grupo Engefort), o homenageado do ano.

 

Jantar 3

O cantor Daniel preparou um show em homenagem ao amigo João Paulo e emocionou o público. “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” é um show dedicado ao repertório da dupla que emocionou o país na década de 90.

 

Reunião

De acordo com informações, na última reunião do Secretariado, ficou decidido que haverá uma contenção de gastos, principalmente nas compras diretas.

 

Câmara

Depois do recesso parlamentar, acontece hoje a primeira sessão ordinária de agosto. Conforme a coluna Torpedos já havia antecipado, somente nessa sessão, serão votados 13 projetos de lei.

 

Pauta

A maioria dos projetos de leis se referem à abertura de crédito adicional suplementar na Prefeitura Municipal e repasses financeiros a entidades filantrópicas.

 

Demais

O Presidente da Câmara Municipal, Marquinho Amaral (Podemos), propôs uma lei que inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município o “Jeep Dog Fest” que será realizado anualmente no mês de Agosto.

 

Balanço

A Prefeitura Municipal publicou o balanço orçamentário do 3º bimestre de 2023.  O Município já arrecadou mais de 660 milhões de reais. O REFIS, que será lançado em breve, deverá ajudar na arrecadação.

 

Programa

O Partido dos Trabalhadores (PT) apresentou ontem, em coletiva de imprensa no auditório do Centro do Professorado Paulista (CPP), o Plano de Reconstrução e Transformação de São Carlos, o Participa São Carlos, que pretende reunir interessados em discutir temas ligados à Administração Pública Municipal.

 

Bastidores

Embora o evento fosse sobre programa e ideias, nos bastidores muito se especulava sobre quem seria o candidato a vice-prefeito, numa eventual chapa com Newton Lima, pré-candidato do PT à Prefeitura.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x