19 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos-02/07/2024

Torpedos-02/07/2024

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e região

01/07/2024 23h11 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Torpedos-02/07/2024

Anúncio
Conforme o Jornal Primeira Página anunciou na última semana, o MDB irá apoiar a pré-candidatura de Netto Donato (PP) a prefeito e indicará João Muller para compor a chapa, como vice-prefeito.

Anúncio 2
O partido chegou a ensaiar lançar candidatura própria à Prefeitura, porém optou por apoiar Netto, após análises e conversa com o presidente nacional da legenda, deputado federal Baleia Rossi.

Curiosidade
Agora que o vice de Netto já é conhecido, fica a expectativa pelos anúncios dos vices de Newton Lima (PT) e Mario Casale (Novo). As conversas seguem intensas até a realização das convenções.

Nomeação
A servidora Cilmara Seneme Ruy foi nomeada Diretora do Departamento Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação. A publicação foi divulgada no Diário Oficial do último sábado (29).

Exoneração
Rafinha Almeida foi exonerado, a pedido, do cargo de Assessor do Prefeito. Ele é pré-candidato a vereador pelo Republicanos. Além disso, outros servidores também tiveram seus afastamentos publicados, para disputarem as eleições.

Sucesso
A tradicional Festa Junina do São Carlos Clube foi um sucesso. Mais de 5.500 pessoas prestigiaram o evento e o show do cantor Michel Teló. Parabéns ao Presidente Luiz Fernando Paulillo e toda a diretoria pela realização do evento.

Pré-campanha
Vários pré-candidatos estiveram presentes na Festa Junina do São Carlos Clube. Eles estavam cumprimentando os presentes e posando para fotos. Mês que vem, a campanha eleitoral começa para valer.

Projeto
O vereador Bruno Zancheta (Republicanos) protocolou no legislativo municipal um projeto de lei propondo o pagamento da passagem do sistema de transporte público coletivo por meio de “PIX” na cidade de São Carlos.

Obra
A obra da Rumo, de alargamento da passagem do Monjolinho sob a linha férrea, na Rotatória do Cristo, já está na fase final. A previsão do ex-secretário de obras, João Muller, é que ela esteja pronta em 30 dias.

Praça
No último domingo (30),a Prefeitura entregou a “Professora Maria Anézia Baltazar de Oliveira”, no Jardim De Cresci. A obra contou com emenda parlamentar do presidente da Câmara, Marquinho Amaral (Podemos). O presidente do SINDSPAM, Adail Alves de Toledo, também se empenhou para que a obra fosse entregue. Parabéns!

Decisão
Na sessão desta segunda-feira (1º), os ministros do Tribunal Superior Eleitoral confirmaram, por unanimidade, a medida liminar que suspendeu a assembleia extraordinária dos fundadores do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), que ocorreria no sábado (29).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x