20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos-04/07/2023

Torpedos-04/07/2023

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e região

04/07/2023 00h38 - Atualizado há 10 meses Publicado por: Redação
Torpedos-04/07/2023

Fim de semana

A movimentação de pessoas foi intensa nesse final de semana no Paço Municipal. Em pleno sábado, foi publicada uma edição do Diário Oficial.

 

Publicações

A edição trouxe a publicação de várias leis e decretos municipais. A principal lei sancionada se refere à autorização ao Poder Executivo a abrir crédito adicional especial de R$ 14.040.000,00.

 

Inauguração

A inauguração do Centro Municipal de Atividades Equestres “Vereador Paraná” foi um sucesso.  Parabéns ao Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento Paraná Filho pela iniciativa.

 

Câmara

Devido ao recesso parlamentar hoje não haverá sessão ordinária. Todavia os gabinetes dos vereadores e a Câmara Municipal continuam trabalhando normalmente de segunda a sexta.

 

Câmara 2

Além disso, conforme já foi apontado pela coluna Torpedos, há a expectativa da realização de sessão extraordinária pela Câmara durante o recesso. Vamos aguardar…

 

Por enquanto

O pagamento do ticket refeição deverá ser realizado em dinheiro até a finalização da licitação para contratar a nova empresa operadora do cartão. A previsão do referido pagamento é até o dia 05 de julho, conforme comunicado da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas.

 

Prazo

Terminou ontem o prazo para os eleitores, que pretendem votar na eleição de conselheiros tutelares, regularizarem o título. A votação acontece em outubro.

 

Mutirão

O Governo de São Paulo lançou nesta segunda-feira (3) o Mutirão de Cirurgias Cardíacas. O intuito é beneficiar 3 mil pacientes prioritários que estão à espera de cirurgias cardiovasculares na rede estadual.

 

Mutirão 2

A primeira fase do projeto será junto aos 17 Departamentos Regionais de Saúde, que irão selecionar as unidades de saúde do Estado aptas a oferecer os atendimentos, de acordo com o número de pacientes que serão atendidos pelo programa em cada região.

 

2026

Em entrevista ontem, o ex-presidente Jair Bolsonaro disse que ainda não há um nome para sucedê-lo como líder da direita. A afirmação foi feita após o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que o declarou inelegível por oito anos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x