30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos-04/04/2024

Torpedos-04/04/2024

Confira a coluna mais polêmica de São Carlos e região

04/04/2024 00h40 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
Torpedos-04/04/2024

Movimentação
As articulações partidárias seguem intensas nas últimas horas da janela partidária. Os bastidores estão pegando fogo e muita coisa ainda vai acontecer.

Movimentação 2
Segundo informações, o vereador Bruno Zancheta está com os dois pés no Republicanos e deve confirmar sua filiação nos próximos dias.

Movimentação 3
Já André Rebelo e Robertinho Mori, atualmente no União Brasil, estariam de malas prontas para desembarcar no Avante.

Dúvida
O vereador Rodson Magno, atualmente no PSDB, ainda não sabe se permanece no ninho tucano ou busca novos ares para disputar a reeleição.

Briga
Não convidem para o mesmo café o vereador Dimitri Sean (PDT) e o Secretário de Governo, Netto Donato. Segundo Dimitri, Netto pediu para cinco pessoas se desfiliarem do PDT.

Briga 2
“Eu não entendi o motivo. Ele (Netto) prefere acreditar em boatos de WhatsApp do que na minha palavra”, disse Dimitri.

Briga 3
Segundo Dimitri, a informação de que o PDT apoiaria a candidatura de Newton Lima (PT) é apenas boato de Whatsapp. A conferir qual será o destino da legenda…

Última hora
Amanhã, no último dia da janela, não estão descartadas mudanças de última hora em nomes dados como certos em determinados partidos. A ver…

Evento
No sábado, 06 de abril, às 10h30, acontece o evento de incorporação do PSOL à frente de partidos que apoiam a pré-candidatura de Newton Lima (PT). O ato acontece na sede do PSOL São Carlos, na Rua Ana Prado, 501.

Homenagem
A Câmara realiza hoje, às 19h, uma sessão solene para entrega do título de “Cidadão Honorário de São Carlos” para o ex-deputado estadual Marco Antonio Scarasati Vinholi.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x