30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos-07/04/2024

Torpedos-07/04/2024

Confira a coluna mais polêmica de São Carlos e região

07/04/2024 00h07 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Torpedos-07/04/2024

Projeto

A Prefeitura protocolou projeto na Câmara que altera a lei que dispõe sobre a estrutura administrativa do Município.

 

Pesquisa

Após muita ansiedade, vem aí a pesquisa Jornal Primeira Página/Statsol para prefeito de São Carlos. O levantamento será publicado nesta semana. É a primeira pesquisa registrada sobre a disputa eleitoral de 2024 em São Carlos.

 

Pesquisa 2

Políticos e integrantes das pré-campanhas estão ansiosos pela divulgação dos números. Dependendo do resultado da pesquisa, algumas estratégias de pré-campanha deverão ser revistas. Vamos aguardar…

 

Filiação

Os últimos momentos da janela partidária foram agitados. Até a última hora, as articulações foram intensas.

 

Pulou o muro

Segundo informações, nas últimas horas da janela partidária, Jurandir Ferrante migrou do Progressistas para o PT. Detalhe é que Jurandir ocupou cargo de confiança durante quase todo o governo Airton Garcia.

 

Evento

Na última quinta-feira (4), o PSB realizou um evento no qual recebeu a filiação de 25 novos integrantes. Entre os novos filiados, estava a empresária Maria Aires, que foi candidata a vice-prefeita na chapa de Julio Cesar (PL) em 2020.

 

Confiança

Integrantes do Podemos estão animados e confiantes com a chapa de pré-candidatos a vereador montada pelo partido.

 

Completa

Na próxima terça-feira, o Jornal Primeira Página publicará uma reportagem completa, com a nova configuração da Câmara Municipal, após as mudanças de partidos dos vereadores.

 

Temporal

A chuva forte que caiu sobre São Carlos na tarde de sexta-feira (5) causou alagamentos e interrupção do fornecimento de energia em diversos bairros da cidade.

 

Saúde

O governador Tarcísio de Freitas sancionou nesta quinta-feira (4) o projeto de lei 1.719/2023, que aprimora a relação entre a administração pública e as fundações de saúde dos hospitais públicos universitários em São Paulo. Na prática, a nova norma permite às instituições mais autonomia de gestão, fortalecendo o sistema de saúde estadual e melhorando a prestação de serviço à população paulista.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x