18 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos-11/06/2024

Torpedos-11/06/2024

Confira a coluna mais polêmica de São Carlos e região

10/06/2024 21h58 - Atualizado há 1 semana Publicado por: Redação
Torpedos-11/06/2024

Inauguração

O MDB e o Avante São Carlos vão inaugurar, no próximo sábado (15), o escritório político da aliança que tem o vice Edson Ferraz como pré-candidato à prefeito. O escritório é localizado no Santa Felícia.

Sessão
A Câmara de São Carlos realiza hoje, às 15 h, mais uma sessão ordinária. Na pauta, estão quatro projetos de lei ordinária. Existe a possibilidade da entrada de projetos em regime de urgência.

Sessão 2
Dois projetos de lei se referem à abertura de crédito adicional na Prefeitura. Outro projeto é sobre denominação de academia ao ar livre. Por fim, há um projeto de alienação de área pública.

Sessão 3
Além disso, existe a expectativa pela fala dos vereadores durante a sessão. O evento de lançamento da pré-candidatura de Netto Donato a prefeito deve repercutir, além dos eventos ocorridos no final de semana.

Suspensão
O concurso da Fundação Educacional de São Carlos (FESC), que estava com inscrições abertas para diversas vagas, foi suspenso na última sexta-feira (7), segundo comunicado emitido pela Objetiva Concursos, banca organizadora do concurso.

Suspensão 2
Segundo e-mail enviado aos participantes, a decisão de suspensão se deu por conta da necessidade de readequação da estrutura administrativa da FESC-SP, por recomendação da Procuradoria Geral do Município.

Rodeio
O tradicional Rodeio de Ibaté foi um sucesso. Milhares de pessoas prestigiaram o evento, que teve grande atrações musicais ao longo dos quatro dias. Parabéns à organização e ao prefeito Zé Parrella pela realização!

Encontros
Várias lideranças políticas de São Carlos acabaram se encontrando no Rodeio de Ibaté e aproveitaram a ocasião para bater um papo sobre a conjuntura e alinhar o futuro de suas pré-candidaturas.

Lançamento
O lançamento da pré-candidatura a prefeito de Netto Donato (PP) reuniu um grande público na noite de ontem. Várias lideranças de São Carlos, além de deputados e presidentes de partidos marcaram presença.

Multa
O juiz da 2ª Zona Eleitoral, Paulo Eduardo de Almeida Sorci, responsável pela propaganda eleitoral na cidade de São Paulo, condenou o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e o seu pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, ao pagamento de multa no valor de R$ 5.000, cada um, por realização de propaganda antecipada.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x