27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 13/05/2020

Torpedos – 13/05/2020

13/05/2020 04h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 13/05/2020

13 de maio
Neste dia 13 de maio, completam-se 132 anos da abolição da escravatura, representada neste quadro de Auguste François Biard (1798-1882). Um dia muito importante para relembrar a luta de negros e negras pela liberdade e inclusão social.
Trio
Os Vereadores marquinho Amaral (PSDB), Dimitri (PDT) e Kiki (DEM) tiveram seus requerimentos aprovados pelos demais vereadores solicitando informações de todas as compras sem licitação realizadas no período da Pandemia.
Alvo
O principal alvo dos vereadores é o famoso Hospital de Campanha do Ginásio de Esportes Milton Olaio Filho. Os vereadores fizeram tantas perguntas nos requerimentos que é bom a Secretaria de Saúde escalar funcionários somente para anexar a documentação e responder todos os itens.
Inconveniente
O vereador Moises Lazarine (PSL) conseguiu transmitir uma imagem negativa até na sessão sem a presença de público. A todo momento de oratória de qualquer vereador, o “ Profeta” ficava do ladinho, dando aquele mau exemplo para a população em não respeitar o distanciamento social.
Lambança
O vereador da base aliada Elton Carvalho (PSB) detonou o seu próprio governo municipal e disse que os servidores municipais estão abandonados pela Administração.
Alerta
O vereador alertou para os números altíssimos da Dengue na cidade. Mas disse que o maior problema é a Secretaria Maria Helena Antunes. E olha que teve até palmas para comemorar o dia do enfermeiro.
Mau exemplo
Alguns vereadores, durante a sessão, ora colocavam a máscara no queixo, ora no pescoço, só faltou colocar na testa. Sem tapar o nariz e a boca, melhor nem usar máscara…
Em outubro
Nos corredores da Câmara Municipal, a informação era de que os vereadores não contam com adiamento das eleições. Trabalham com a data de 4 de outubro.
Juntos
ACISC e SINCOMERCIO estão em busca de soluções para que comércio volte a funcionar. Uma das propostas que deverá ser feita à Prefeitura é o funcionamento alternado de lojas. Vamos aguardar…
Expansão
A rápida expansão do coronavírus nas regiões mais distantes da Grande São Paulo elevou o alerta das autoridades estaduais. Em um dos piores cenários, a contaminação deve atingir todos os 645 municípios paulistas até o fim de maio, com um número de infectados em torno de 100 mil pessoas.
Fim da picada
Nas redes sociais, divulga-se a realização de uma live sobre combate à corrupção com Lula, Dilma e Zé Dirceu. Não é à toa que o Brasil é o país da piada pronta…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x