27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos 14/06/2019

Torpedos 14/06/2019

14/06/2019 06h24 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Torpedos 14/06/2019

Foco

O vereador Sérgio Rocha (PTB) pede: quer a manutenção dos pontos de ônibus do centro de São Carlos. Na verdade, o foco seria outro. A troca dessas estufas que interfere na saúde dos passageiros, não é mesmo, vereador? Com a palavra, doutor Coca.

Sintomático

Seguem as ‘visitas’ no Cemei João Muniz, no Cruzeiro do Sul. Nessa semana, bandidos levaram o encanamento e o registro de água, o que levou um pai a expressar a sua indignação nas redes sociais.

O desabafo

“Roubaram [furtaram] o encanamento da creche. Os funcionários e a diretora estão desesperados, não sabem mais o que fazer. Os pais foram pegos de surpresa. Se a cidade não consegue dar condições para suas crianças estudarem, qual será o futuro dessas crianças? É revoltante o descaso da Prefeitura com isso, não é a primeira vez”, escreveu.

O desabafo II

Faz um tempo, pais e professores protestaram quanto aos furtos. Pelo jeito, os bandidos não se intimidaram e o comércio paralelo desse tipo de material segue firme em alguns depósitos de sucata.

Hemodiálise

A hemodiálise da Santa Casa voltou ao noticiário com duas mortes registradas em maio. Quem trouxe o assunto à baila foi o vereador Marquinho Amaral (MDB). Mas o buraco é mais embaixo. Em abril, quando o serviço era gerido por uma equipe terceirizada, ocorreram 19 mortes, segundo a superintendência do hospital.

Frase

Secretário do governo Airton soltou, nos corredoresda Prefeitura. “Superamos o problema do Conexidades”. Nosso comentário: e o problema da superlotação das UPAS? Foi superado? Dos buracos então…

Pense

São Carlos precisa de mais ConexiSaúde e menos Conexidades.

Inveja

Edson Ferraz, o cheiroso (não é o porquinho da Turma do Pica-Pau), anda causando inveja entre os seus pares. É que sempre o colocam como prioridade na liberação dos recursos de empenhos e emendas parlamentares.

Dar a luz

Hoje, às 14h, na Câmara, acontece a audiência para debater a prestação dos serviços da CPFL na iluminação pública. Os problemas relatados são inúmeros, portanto quem está descontente com o serviço, está aí a chance de reclamar.

Aviso

Rodolfão, o Gigantão, diretor da Fiscalização (rimou tudo), manda avisar: há lei municipal que proíbe a queima de fogos de artifício em eventos. O departamento da Prefeitura está agindo dentro da lei e orientando a população e os clubes sobre o assunto. Quem é fã do trabalho do Rodolfão é o Craudião, que manda um abração.

Canarinho

Prefeitura e Câmara interromperam, ontem, as atividades por duas horas em função do jogo da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, hoje, 14, tem greve geral e quinta que vem o feriado de Corpus Christi com direito a emenda na sexta. E assim caminha a humanidade… ou mediocridade?

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x