27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

07/08/2020 06h19 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Dança das cadeiras

Os bastidores da política e articulação partidárias continuam bombando e muita coisa pode mudar. Secretários, chefes de gabinete e diretores podem dormir na rua Episcopal e acordar na rua da amargura.

Novos ares

O pré-candidato a prefeito, Julio Cesar, está de igreja nova. Evangélico, o vereador do PL agora é membro da Igreja Universal do Reino de Deus.

Surpresa

Quem pode surpreender nas urnas é a professora Neusa Golineli do Jesuino de Arruda, com enorme trabalho na área de educação, esporte e defesa dos animais, sua aceitação foi enorme, tanto nas redes sociais, quanto em seu segmento.

Promessas

Os representantes da Santa Casa bem que poderiam fazer uma reza na Aparecidinha de Babilônia, pois não cumpriram nenhum prazo estipulado e assinado para a construção das novas UTIS. É só blá, blá, blá…

Processo

A Procuradoria-Geral do Município bem que poderia comunicar o Ministério Público sobre os constantes atrasos na instalação das novas 14 UTIS. As verbas já estão na conta faz tempo. Será que falta gerenciamento?

Carnes

O fracasso de alguns lotes da licitação de produtos cárneos poderá causar alguns prejuízos na alimentação em um possível retorno das creches e escolas. Porém, ainda tem tempo suficiente para regularizar a situação.

Piscinas

A Secretaria de Educação fez ampla divulgação da recuperação de quatro piscinas em escolas. Mas todos sabemos que as aulas estão paralisadas. Será que eles compraram cloro e demais itens para a manutenção dessas piscinas?

Providências

Será que as crianças contaminadas pelo novo coronavírus no Albergue Infantil estão devidamente afastadas das demais? A promotoria está de olho nisso.

Dúvida

A Prefeitura Municipal abriu uma licitação para a contratação de empresa de engenharia especializada para realizar o projeto de revitalização da região central da Avenida Comendador Alfredo Maffei. Mas a revitalização já não foi realizada ou há mais obras que não sabemos?

Puxão

Vários Secretários Municipais estão sendo convocados para uma conversinha com puxão de orelhas do Maestro Edson Fermiano. As coisas devem seguir redondas nessa época.

Novas sedes

Enquanto a Polícia Civil inaugura novas sedes em varias cidades do Estado, aqui em nossa cidade a Prefeitura Municipal ainda realiza o pagamento de algumas delegacias.

Polícia

A Polícia Militar iniciou nesta quarta-feira (5) as atividades operacionais do 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), criado para combater o crime de maneira mais ostensiva na região de Bauru. Por aqui, não temos nem Companhia de Força Tática e Canil. Um total abandono com a gloriosa Polícia Militar da nossa cidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x