19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos-15/03/2024

Torpedos-15/03/2024

Confira a coluna mais polêmica de São Carlos e região

14/03/2024 22h01 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Torpedos-15/03/2024

Aniversário

Ontem, quem comemorou mais um ano de vida foi o vice-prefeito e Secretário de Esportes e Cultura, Edson Ferraz. A coluna deseja felicidades e muitas realizações no novo ciclo. Parabéns, Edson!

 

Inauguração

Hoje, a partir das 19 h, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) inaugura a Decoração de Páscoa, em parceria com a Induspar, na Praça do Mercado Municipal. 

 

Inauguração 2

É a primeira vez que a cidade de São Carlos terá uma decoração temática de Páscoa, o que irá colaborar bastante para alavancar as vendas no Comércio. Parabéns à Presidente Ivone, Diretor Alexandre Rosa e toda a equipe ACISC pela iniciativa. 

 

Desejo

O vereador Moisés Lazarine (União Brasil) disse que pretende conversar com a equipe do ex-presidente Jair Bolsonaro, para que ele venha até São Carlos receber o título de cidadão honorário da cidade. A ideia é trazer também a senadora Damares Alves, que teve título aprovado no mandato passado. 

 

Vale lembrar

Embora tenha vencido as disputas eleitorais na cidade, Bolsonaro não veio em São Carlos durante seu mandato presidencial e também não passou pela cidade após deixar a Presidência. Recentemente, ele até teve agenda em Piracicaba. 

 

Recape

A licitação para contratação de empresa que irá realizar o recapeamento asfáltico nas ruas do Jardim Belvedere irá acontecer no próximo dia 28 de março, às 9h30. 

 

Sobra

Após a janela partidária e as definições sobre a composição de chapas dos partidos, será possível observar quantos pré-candidatos a prefeito seguirão com seus projetos em pé. Alguém arrisca uma quantidade?

 

Falando nisso

A Comissão Provisória do Partido Novo foi cadastrada no sistema do Tribunal Superior Eleitoral, com o advogado Marcos Rogério Zangotti como presidente da legenda em São Carlos. 

 

Aprovação

A Assembleia Legislativa aprovou o PPA 2024-2027. Elaborado pelo Governo do Estado, o Plano Plurianual reúne diretrizes, objetivos estratégicos e programas governamentais com recursos, indicadores e metas para o próximo quadriênio.

 

Repercussão

A Federação Brasileira de Bibliotecários lamentou a extinção do cargo de bibliotecário na Câmara de Vereadores de Itu, aprovada na reforma administrativa do Legislativo Municipal. De acordo com a entidade, a decisão coloca em risco a memória da cidade. 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x