27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 15/11/12

Torpedos – 15/11/12

14/11/2012 20h59 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 15/11/12

Cassação de títulos

 

Com a vitória do PSDB em São Carlos, alguns tucanos mais radicais já falam em cassação de títulos de figuras homenageadas pela Câmara Municipal.

 

Zé Dirceu

Um dos alvos é o ex-deputado federal José Dirceu, que acaba de ser condenado à prisão devido ao Caso do Mensalão.

 

Se a moda pega

Um experiente vereador afirma que esta é uma posição questionável, já que se virar regra, pode causar muitos constrangimentos em todos os meios políticos. A tendência é que este tema seja engavetado.

 

Hashimoto

Quem estará na próxima quinta-feira, 22 de novembro, em São Carlos, será o prefeito de Campo Limpo Paulista (SP), Armando Hashimotto.

 

Parcerias

O prefeito eleito, Paulo Altomani, conversará com ele sobre os projetos de parceria com a Microsoft e também sobre a aplicação da informática em escolas municipais.

 

Jaime Lerner

Quem também deverá estar em breve em São Carlos é o ex-prefeito de Curitiba e ex-governador do Estado do Paraná, o urbanista Jaime Lerner.

 

Baixada do Mercado

Um dos projetos que Lerner implantará em São Carlos será a versão local da “Rua 24 Horas”, que deverá substituir a Praça do Comércio.

 

Bicão

Outro espaço que receberá o toque de Lerner será o Parque do Bicão, que, há décadas sendo implantado, não é, ainda um espaço de lazer à altura do que foi projetado.

 

Capaz

A verdade é que Lerner sabe das coisas e, com o seu cérebro a serviço de São Carlos, a cidade, com certeza poderá ganhar muito em qualidade de vida e criatividade. Quem viver, verá.

 

Na Serra

Quem está em plena viagem à Serra Gaúcha é o vereador Marquinho Amaral (PSDB). Ele foi com a família fazer turismo em cidades como Gramado, Canela e Bento Gonçalves.

 

Casa do Papai Noel

Naquela linda região do Brasil, além de conferir os maravilhosos queijos e vinhos produzidos no Sul do país, Marquinho, Dalice e o filhote do casal vão visitar a Casa do Papai Noel. É isso aí.

 

Merecido descanso

É o nosso amigo Marquinho curtindo merecidos momentos de descanso e lazer com a família no feriadão.

 

Reconhecimento

A produção científica dos pesquisadores do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, foi destaque no evento “Brazilian Conference on Intelligent Systems (Bracis 2012)”, que ocorreu em Curitiba, no Paraná, e do qual fizeram parte o Simpósio Brasileiro de Inteligência Artificial (SBIA), o Simpósio Brasileiro de Redes Neurais (SBRN) e o Concurso de Teses e Dissertações em Inteligência Artificial (CTDIA).

 

Prêmios

No SBRN, os pesquisadores conquistaram prêmios como o de melhor artigo e menções honrosas.

 

Rio Claro

Com o aumento das vendas no fim de ano, os supermercados de Rio Claro oferecem vagas de trabalho e oportunidades de efetivação. Mesmo assim, faltam candidatos e mão de obra qualificada.

 

15%

Em uma das lojas do município, os empregos aumentam 15% nessa época, porém, há dificuldade para contratar pessoal, principalmente que aceite trabalhar nos fins de semana e feriado. “As pessoas procuram hoje empresas que tenham horários mais flexíveis”, disse o gerente Lemuel Abreu.

 

Bom feriado a todos!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Valter
Valter
11 anos atrás

Resta saber o preço da visita de Lerner….

Valter
Valter
11 anos atrás

Não custa perguntar: Marquinhos, está de férias?

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x