27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

25/08/2020 06h16 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Estranho

Alguns pré-candidatos a prefeito e vereador não estão mostrando o partido pelo qual disputarão as eleições. Estariam temerosos com o desgaste enfrentado pelas legendas? A conferir…

Fato

A verdade é que, após a Operação Lava Jato, quase nenhuma legenda ficou imune a escândalos de corrupção no Brasil. Não à toa, tivemos uma grande renovação na eleição de 2018. Ninguém tem muita moral para falar da legenda do outro…

20 dias

Estamos a vinte dias do prazo final das convenções e até agora poucas movimentações e decisões entre as coligações foram divulgadas. Será que as lideranças irão deixar para o último dia de prazo para decidirem?

Pesquisas

De acordo com espiões da coluna, várias pessoas foram vistas fazendo pesquisas eleitorais, principalmente na região do Cidade Aracy. E olha que até tentaram impedir a divulgação de pesquisa registrada. Que fase!

Construção

Nos bastidores da eleição, um ramo está em destaque: o da construção civil. Após inúmeras especulações com Italinho Cardinalli, agora a empresária Maria Aires é apontada como a vice de Julio Cesar. Será?

Vai indo bem…

O doutor Edson Fermiano, maestro do governo Airton, assumiu o protagonismo da articulação política da campanha e está amarrando bem a base partidária, trazendo grandes lideranças para o lado do governo.

Reflexo

Um dos efeitos do trabalho desempenhado pelo doutor é que o PTB, que ensaiou candidatura própria ou apoio a outro candidato, deverá ficar na base de Airton Garcia nas eleições.

Sessão

Caso haja quórum de vereadores, deverão ser discutidos projetos apenas de suplementação de verbas a Prefeitura Municipal na sessão. Na pauta, não consta nenhum projeto de relevância.

Vila Elizabeth

Por que será que até agora não foi sancionado o projeto de uso e ocupação do solo do Bairro Vila Elizabeth? Nos bastidores, especula-se que o Ministério Público está bem de olho nessa aprovação de projeto. E o do Parque Santa Mônica? Como anda?

Milagre

O Poupatempo de São Carlos irá voltar ao funcionamento, seguindo os protocolos sanitários, no mesmo dia que a cidade de Araraquara. Pela primeira vez na pandemia, a nossa cidade foi tratada de forma igual a cidade vizinha. Ufa!

Constatação

Os serviços de recape estavam em ritmo de tartaruga e começaram a fluir após a gestão do contrato ser transferida para a Secretaria de Serviços Públicos. Dizem que se fosse depender do ”Inoperonti“, o recape ia demorar quatro anos para ser realizado. Vish!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x