29 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos-17/11/2024

Torpedos-17/11/2024

Confira a coluna mais polêmica de São Carlos e região

17/01/2024 00h54 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Torpedos-17/11/2024

Eleição
Ivone Zanchim foi eleita a nova presidente da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC). Ela será a primeira mulher na história a dirigir a Associação. Parabéns e bom trabalho pela frente, Ivone!

Eleição 2
Um fato importante a se destacar é que a eleição na ACISC teve chapa única, mostrando a solidez e reconhecimento do trabalho do presidente Zelão pelos comerciantes de São Carlos. Inclusive, ele irá continuar na nova composição da diretoria.

Eleição 3
É fato que Zelão deixa um importante legado na ACISC, com uma gestão transparente e moderna, que teve no diretor Alexandre Rosa um de seus principais pilares. Que a nova diretoria dÊ continuidade a esse trabalho, para fazer a ACISC crescer cada vez mais.

Audiência
A Câmara vai realizar, no dia 24 de janeiro, quarta-feira, às 19h, uma audiência pública para debater assuntos relacionados ao tema “ações de incentivo à alimentação saudável nas escolas públicas e privadas de São Carlos”. A realização da audiência pública atende a uma solicitação do vereador Djalma Nery. A Rádio São Carlos AM 1450 e os canais oficiais da Câmara irão transmitir ao vivo.

Dispensa
A servidora Regina Celia Pepino Silva foi dispensada da função gratificada de de Encarregada de Compras e Licitações na PROHAB São Carlos. A portaria foi publicada no Diário Oficial.

Reunião
O suplente de vereador, João do Depósito do Aracy, publicou em suas redes sociais uma reunião realizada na última segunda-feira, em sua casa. O destaque foi a presença do ex-prefeito Newton Lima (PT).

Reunião 2
Vale lembrar que, no ano passado, João assumiu a cadeira do vereador Sergio Rocha por 30 dias. Será que ele vai migrar para o lado do PT e deixar o grupo pelo qual foi candidato em 2020? A conferir…

Encontro
Segundo informações de bastidores, a vereadora que anda insatisfeita com o atual governo foi convidada para uma reunião no Paço Municipal para aparar as arestas. A ver qual será o desfecho da história…

Inovação
O Governo de São Paulo lançou nesta terça-feira (16) um importante avanço na desburocratização e democratização do acesso a serviços estaduais. A partir de agora, todos os pedidos de análise de licenciamento para lotes urbanos e condomínios ao Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais (Graprohab), órgão ligado à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, serão feitos totalmente em meios digitais.

Casas
O governador Tarcísio de Freitas anunciou que o programa Casa Paulista disponibilizou mais 12.349 subsídios habitacionais para que famílias com renda de até três salários mínimos consigam realizar o sonho da casa própria. São Carlos receberá 534 moradias.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Juvenal
Juvenal
1 mês atrás

Conseguiram quebrar o saae em um ano

Juvenal
Juvenal
1 mês atrás

Estão fudendo o saae de propósito, rumo a privataria

Juvenal
Juvenal
1 mês atrás

Saae tá indo para o buraco literalmente

Boa mariel você está conseguindo

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x