28 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos-19/12/2023

Torpedos-19/12/2023

Confira a coluna mais polêmica de São Carlos e região

19/12/2023 00h18 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Torpedos-19/12/2023

Sucesso

O 19º Festival Internacional de Música Instrumental ChorandoSemParar, realizado em São Carlos pelo Projeto Contribuinte da Cultura e pelo Instituto Mário de Andrade (IMA) com apoio da Prefeitura Municipal foi sucesso, atraindo grande público.

 

Sucesso 2

As atrações incluíram uma série de atividades, com o encerramento no último domingo (17), com 12 horas ininterruptas de apresentações musicais na Praça XV. Parabéns à organização pelo evento!

 

Reunião

O Secretário de Governo Netto Donatto realizou uma reunião com os vereadores da bancada do governo na manhã desta segunda-feira (18) para tratar dos projetos de lei enviados à Câmara Municipal.

 

Pauta

A sessão ordinária desta terça-feira (19) possui 21 projetos de lei na pauta. Além disso, existe a expectativa da votação de outros projetos em regime de urgência.

 

Projetos

Está na pauta o projeto que altera o Plano de Carreiras e Salários dos servidores públicos da Administração Pública Municipal Direta e Indireta.

 

Projetos 2

Será votado o projeto de lei que dispõe sobre a organização administrativa do Município de São Carlos. A maioria dos demais projetos diz respeito à autorização para a Prefeitura conceder repasses financeiros a entidades.

 

Comércio

Nesta segunda-feira, já foi possível notar uma movimentação bem maior de pessoas na região do Calçadão e Mercado Municipal. A última semana de compras deverá ser bem agitada no comércio.

 

Aprovação

O Plenário da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo aprovou a prestação de contas do Governo Estadual referente ao ano de 2022, na gestão dos ex-governadores João Doria e Rodrigo Garcia.

 

Propaganda

Nesta semana, apenas o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) exibe propaganda partidária em rede nacional de rádio e televisão, segundo o calendário de 2023. As inserções serão transmitidas na programação noturna das emissoras, entre 19h30 e 22h30.

 

Sequestro

O sequestro do ex-jogador Marcelinho Carioca, por um homem casado com uma mulher com a qual ele teria saído, causou espanto em muita gente. Imagina se a moda pega…

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x