28 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos-25/01/2024

Torpedos-25/01/2024

Confira a coluna mais polêmica de São Carlos e região

25/01/2024 00h52 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Torpedos-25/01/2024

Obra
A coluna Torpedos foi procurada por diversos moradores que estão cobrando maior agilidade na conclusão das obras na Rotatória do Cristo, pois o trânsito está caótico com apenas parte da via liberada.

Obra 2
Em contato com a coluna, o Secretário de Obras Públicas, João Muller, disse que o prazo para liberação do trânsito é quarta-feira, 31 de janeiro. Porém, ele acredita que se não houver chuvas fortes, é possível liberar a passagem até sexta-feira (26). A conferir…

Obra 3
De acordo com Muller, a próxima etapa da obra será feita no próprio Córrego, não sendo necessário fechar a passagem de veículos. Esperamos que o pessoal que está trabalhando na obra coloque o pé no acelerador.

Exoneração
O advogado André Nery Di Salvo foi exonerado do cargo de Diretor do PROCON São Carlos. A portaria foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (24). Ele estava no cargo desde junho de 2022.

Exoneração 2
Coincidência ou não, na semana passada, Claudio Di Salvo, ex-vice prefeito e pai de André, participou de evento ao lado do ex-prefeito Newton Lima (PT), pré-candidato à sucessão municipal em outubro.

Exoneração 3
Além disso, o PROCON havia acabado de aplicar uma multa de quase R$ 13 milhões na CPFL, devido à demora no atendimento à população. Di Salvo deixa um importante legado à frente do órgão e, certamente, terá êxito em novas empreitadas. Boa sorte, André!

Atenção
O vereador Bira que fique atento, já que também participou do evento e também declarou, em entrevista ao site Cidadeon, que está disposto a dialogar com Newton Lima.

Falando nisso
Na sessão da Câmara de ontem, Bira reafirmou seu compromisso com Netto Donato, mas disse que irá ouvir outros pré-candidatos a prefeito. Ele ressaltou que, caso venha a tomar um caminho diferente ao de Netto, irá anunciar publicamente. A conferir cenas dos próximos capítulos…

Afiado
Ontem o pré-candidato a prefeito, Deonir Tofollo, concedeu entrevista ao Leandro Guerreiro, na Rádio São Carlos. Deonir ressaltou que, em breve, estará anunciando um grande partido pelo qual disputará as eleições de 2024

Polarização
Deonir também deixou claro sua pré-candidatura é oposição ao atual governo e aos governos anteriores, sendo uma opção de terceira via aos eleitores são-carlenses.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x