3 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 26/3/2014

Torpedos – 26/3/2014

26/03/2014 11h24 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 26/3/2014

MP

E o vereador Paraná acionou o Ministério Público contra o próprio filho, Dhon Oliveira Souza, o presidente do Saae, Sergio Pepino e o prefeito Paulo Altomani. Tudo isso porque o filho foi nomeado em cargo de comissão no Saae.

 

Cala Boca

Paraná ressalta que não pediu ou autorizou que o prefeito contratasse algum parente na administração pública e que isso não servirá como um cala boca.

 

Esquentou

A reunião da base aliada ontem pela manhã na Câmara com o Executivo esquentou. Os vereadores não aceitaram as exonerações de cargos em comissão, que foram indicados por parlamentares.

 

Recuou

Cedendo às pressões, o prefeito Paulo Altomani publica no Diário Oficial de hoje a recontratação de todos os exonerados e a demissão do filho do vereador Paraná, Dhon Oliveira Souza.

 

Não para por aí…

A reunião parecia algo bizarro, teve vereador que entrou bravo, mas tão bravo, que depois de uma conversinha ali, outra lá, saiu contentinho…Por que será, né?

 

Alegre

E o vereador Catharino (PTB) da base aliada, que participou da reunião, estava tão contente durante a sessão. A parada das flores irá acontecer e um projeto em regime de urgência para destinar verbas para o evento foi aprovado….

 

Reclamaram

O vereador Penha e Cidinha do Ontológico ficaram bravos com o dinheiro destinado a mais uma festa. Enquanto isso, segundo os parlamentares, falta material básico de saúde nas UPAs e UBS.

 

Mas, falando da reunião

O prefeito Paulo Altomani garantiu que a secretária de Habitação, Lauanna Campagnoli, continua no cargo, mesmo contra a vontade dos parlamentares. Ao falar isso, um parlamentar disparou: “Ela está para trabalhar pela população ou por grupos privados?”. O alcaide não gostou da fala.

 

Pressão alta

E o vereador Lineu disse que o prefeito está causando pressão alta no presidente da Câmara Marquinho Amaral. Tudo isso porque, segundo Lineu, Altomani não cumpre com a palavra ao se relacionar com a Câmara.

 

Cadê o projeto?

E mais uma vez o projeto da federalização do Hospital Escola não foi enviado à Câmara. Isso irritou vereadores. Agora parece que esta estória está igualzinha a uma marchinha: Onde está o dinheiro? O gatou comeu, o gato comeu e ninguém viu…

 

Saia Justa

O vereador Marquinho Amaral, mesmo ausente da sessão por estar com a pressão arterial elevada, mandou uma mensagem de texto para Lineu Navarro desmentindo as palavras do decano Catharino.

 

Saia Justa II

É que Catharino, momentos antes, disse que Marquinho tinha conversado com o reitor Targino, da UFSCar, e tudo estava certo para votar o projeto da federalização na semana que vem. Marquinho negou a existência da conversa e deixou Cathá em maus lençóis, falando às paredes.

 

Dia D

E por falar novamente em dia D, parece que os acordos feitos em uma chácara no Embaré viraram fumaça e novidades devem vir pelo caminho.

 

COLETA SELETIVA

Após diversas reuniões, a Prefeitura abriu uma licitação para alugar caminhões para a coletiva seletiva na cidade.  Só não entendemos o período de apenas quatro meses de contrato.

 

LIMPEZA

Pelo menos por noventa dias, as faxineiras atuarão em vários postos da cidade após a assinatura de um contrato emergencial assinado mais uma vez, sem licitação.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x