27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 28/8/13

Torpedos – 28/8/13

28/08/2013 00h03 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 28/8/13

Ele quer falar!

 

O vereador Antonio Carlos Catharino (PTB) não anda nada contente com o rumo das sessões da Câmara Municipal nos últimos tempos. Ele reclamou que na atual sistemática, o vereador fica várias semanas sem usar a tribuna na palavra livre. O homem quer falar!

 

Atacou de Boina

Nosso amigo Adail Alves de Toledo, combativo presidente do Sindspam, esteve ontem na sessão da Câmara, onde compareceu com uma boina para combater o frio. Dizem que nosso amigo Adail mais parecia um líder cubano com o novo visual. Arre!!

 

Luppi & Lineu

Não, não se trata de dupla de sertanejo universitário. O advogado Luis Donizete Luppi esteve nos últimos dias em uma reunião com o vereador Lineu Navarro (PT). Como ambos sempre foram adversários, o que será que estariam aprontando juntos??? Perguntar não ofende…

 

Mandioca mole

E ontem, o nosso simpático ex-vereador e ex-secretário municipal, João Muller, estava em busca de mandioca mole em Santa Eudóxia para incrementar uma rabada que seria servida num botequim na Rua Conde do Pinhal. Dizem que muita gente compareceu à saborosa rabada…

 

Feijoenga

Por falar em comida. foi bastante interessante a Feijoenga, Feijoada da Associação dos Engenheiros, realizada no último domingo sob a batuta do presidente da entidade, Mauro Demarzo. O grupo Prova de Carinho colocou os presentes para dançar com samba de primeira.

 

Lançando moda

O prefeito Paulo Altomani (PSDB) parece que está lançando moda. E não é que o vice-prefeito Cláudio Di Salvo (DEM) aderiu à moda e compareceu à Feijoenga com uma beleza camisa azul.

 

Pique total

Quem anda no pique total é o deputado federal Newton Lima (PT-SP). No último sábado ele foi à Festa de Peão de Barretos. Não é que o nobre parlamentar saiu de madrugada da capital do rodeio e depois de algumas horas já estava na Festa do Torresmo em Santa Eudóxia.

 

Novo escritório

Por falar no simpático Newton Lima, ele concedeu uma interessante entrevista nesta semana na emissora de rádio Intersom FM e está com o seu escritório político funcionando em novo endereço: rua São Sebastião 2.493, Centro.

 

Bela Festa

Por falar em Santa Eudóxia, a Festa do Torresmo foi bastante interessante, com várias atrações musicais, comida deliciosa, shows de moto e etc.

 

Eleição na USP

A eleição para escolha do novo reitor da Universidade de São Paulo (USP), uma das mais importantes instituições de nível superior do país, será realizada até dezembro deste ano.

 

Painel democrático

Com o objetivo de colaborar com o processo de escolha, o Campus USP de São Carlos, começou a receber ontem os candidatos em um painel com a participação da comunidade acadêmica.

 

Projetos

O evento é uma iniciativa dos dirigentes do Campus, visando criar uma oportunidade para que cada convidado se apresente formalmente como candidato à sucessão reitoral e possa externar as ideias e metas que contribuirão para o crescimento e fortalecimento da USP. Alunos, funcionários e docentes terão a possibilidade de não só conhecer mas também discutir e esclarecer dúvidas em relação aos programas de gestão.

 

Hélio Nogueira

Nesta terça-feira, 28, no Anfiteatro Sérgio Mascarenhas (IFSC),  Hélio Nogueira da Cruz, professor titular da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) e atual vice-reitor da USP, teve a oportunidade de expor suas ideias e seu plano de ação para comandar a universidade, caso seja eleito.

 

Bravo pacas

Mas o professor Hélio se negou a conceder entrevista e o repórter Kalil Fauaz, da DBC FM, ficou puto da vida. O moço chegou às 13h30 e o “reitorável” disse que não falaria antes do painel e não deu certeza de que falaria depois. Caramba!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x