25 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos-29/11/2023

Torpedos-29/11/2023

Confira a coluna mais polêmica de São Carlos e região

29/11/2023 00h55 - Atualizado há 3 meses Publicado por: Redação
Torpedos-29/11/2023

Delação

Um vereador, que está se sentindo acuado nos últimos dias, teria falado à boca pequena que poderia fazer uma delação premiada se fosse cassado, mesmo que ele fosse preso em função disso. Que fase!

 

Banquete

Nos bastidores da sessão de ontem da Câmara Municipal, havia um banquete, com salgadinhos da Miloca, regado a sucos e refrigerantes. Tudo isso bancado pelo presidente do Legislativo, vereador Marquinho Amaral (Podemos).

 

Banquete 2

Aliás, nem parece que havia uma série de denúncias e até conversas para uma possível destituição da Mesa Diretora. O clima nos bastidores era de festa. Coisa boa!

 

Fórum

O plenário da Câmara Municipal sedia o 1º. Fórum em Defesa da Vida”, promovido pela Comissão de Estudos e Defesa da Vida e da Família. O evento será realizado às 19 horas, e terá presença da Dra. Angela Vidal Gandra Martins.

 

Novos ares

Atenção mulheres da Secretaria do Meio Ambiente! Nos próximos dias, de acordo com informações, o xavequeiro estará chegando na área. Preparem-se para os galanteios e agradinhos. 

 

Novos ares 2 

Será que a paixão antiga do xavequeiro irá sentir muito a falta dele? É bom acompanhar os próximos capítulos da novela. Lembrando que o coração do xavequeiro sempre tem espaço para novas paixões.

 

Repercussão

A matéria do Jornal Primeira Página, a respeito da licitação dos semáforos, teve grande repercussão nas redes sociais, atingindo milhares de pessoas no Facebook e contando com centenas de comentários. 

 

Pagamento

De acordo com informações de bastidores, o pagamento da segunda parcela do 13º salário ao funcionalismo público municipal deverá ser feito até o dia 11 de dezembro. A conferir…

 

Nomeação

Carlos Roberto Bedinotto, o Alemão, que havia sido exonerado da Prefeitura Municipal, foi nomeado  para exercer o cargo em comissão de Gerente de Gestão e Controle de Perdas no SAAE.

 

Obras

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo contabiliza 726 obras paralisadas ou atrasadas sob responsabilidade do Governo Estadual ou dos municípios paulistas. Os valores iniciais dos contratos passam de R$ 20 bilhões.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x