27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

28/07/2021 06h15 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Fumaça

A nuvem de fumaça de um incêndio encobriu o céu na tarde de ontem (27), no Bairro Cidade Aracy 2. Vários focos de incêndio em vegetação de grandes proporções foram registrados ontem.

Exonerado

A pressão da sociedade funcionou e o cargo de confiança acusado de agredir o mestre de Jiu Jitsu, Romeu Bertho, pediu exoneração do cargo de confiança nesta terça-feira (27).

Arrependimento

Em publicação nas redes sociais, o rapaz admitiu ter ocorrido uma briga e mostrou arrependimento pelo fato. Disse que deseja se retratar pessoalmente com o mestre Romeu Bertho pelo ocorrido. É o mínimo, né…

Puxa-saco

Um radialistazinho não se aguentou ao ver a publicação do rapaz e foi nos comentários promover uma rasgação de seda ao sujeito, como se ele tivesse virado um santo, de uma hora para outra. É cada uma…

De olho

Tem muita que irá ficar de olho na escolha do seu substituto na função. Qualquer tentativa de colocar um amigo ou familiar poderá trazer uma repercussão negativa ao governo.

Aulas

A vereadora Raquel Auxiliadora (PT) protocolou um requerimento solicitando, com urgência, a realização de uma audiência pública para discutir o retorno às aulas presenciais nas escolas municipais, programada para 30 de agosto.

Leitos

O índice de ocupação de leitos de UTI da regional de Araraquara está em 66% e na grande São Paulo em 50,7%. A regional de Ribeirão Preto está com a capacidade em 68,2%. Os números seguem apresentando melhora.

Pedal

E o projeto dos pontos de apoio para cicloturistas repercutiu muito bem na cidade. A iniciativa trará benefícios para os praticantes da modalidade.

Faixa

Porém, uma outra demanda vem sendo cobrada por ciclistas e motoristas que circulam pelas rodovias: uma ciclofaixa para maior segurança de todos.

Estranho

A Prefeitura contratou uma empresa de outro Município para realizar o serviço de esterilização cirúrgica de animais domésticos. Porém, até onde era conhecido, a Arca de São Francisco possuía convênio para realizar castrações a baixo custo. O que houve?

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x