3 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

10/11/2021 06h15 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Lagoa Serena

As obras de drenagem no imóvel demolido na região do bairro Lagoa Serena finalmente foram iniciadas, após uma disputa judicial entre Prefeitura, Ministério Público e o proprietário. Torcemos para que fique pronta antes das grandes chuvas.

Reunião

Encontros entre vereadores e integrantes da cúpula do governo estão sendo realizados em local alternativo, longe dos holofotes e de fofoqueiros de plantão. Pelo jeito, ninguém descobriu o tal local. Eita…

União

Na sessão da Câmara de ontem, o vereador e Presidente da Câmara, Roselei Françoso (MDB), fez uma conclamação pela união de São Carlos contra a instalação do novo pedágio na Rodovia Washington Luis.

Críticas

Aliás, a possível instalação do pedágio rendeu duras críticas ao governador João Dória por parte dos vereadores Marquinho Amaral e Sergio Rocha. A orelha do governador deve ter ficado vermelha.

Confusão

Durante a sessão, a vereadora Professora Neusa (Cidadania) disse por diversas vezes que o Prefeito Airton Garcia tinha 83 anos. Calma, vereadora! Airton tem 72 anos, onze a menos do que a senhora colocou. Vai indo bem, hein…

Dificuldade

A Prefeitura Municipal, mesmo com o retorno das aulas presenciais, continua com dificuldade do preenchimento de vagas de Diretores e professores devido às periódicas desistências dos candidatos aprovados nos concursos.

Estranho

No Diário Oficial, foram publicados aditamentos de contratos entre a Prefeitura de São Carlos e os Salesianos, no valor total de R$ 4,1 milhões. As cifras envolvidas chamaram atenção.

Plano

Foi prorrogado a vigência do contrato de serviços técnicos especializados para apoiar a elaboração do Plano Municipal de Mobilidade Urbana para setembro do ano que vem.

Segurança

Foi publicado no Diário Oficial de ontem (9) o extrato da aquisição de equipamentos para aprimorar os serviços de videomonitoramento realizados pela Guarda Municipal.

Atraso

A distribuição de cesta básica para os servidores municipais sofrerá atraso em novembro, pois ainda não foi concluído o processo licitatório para a aquisição dos itens. Porém, o atraso não deve passar de cinco dias.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x